sábado, 10 de setembro de 2011

VICTOR É CONVOCADO POR MANO MENEZES Goleiro foi pego de surpresa na tarde deste sábado

Após sua grande atuação contra o Bahia, quando garantiu a vitória gremista por 2 a 1 com pelo menos duas defesas milagrosas, o goleiro Victor teve uma surpresa positiva na manhã deste sábado, logo após o treinamento no gramado principal do Olímpico.


Ele foi mais uma vez convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira e, junto com Mário Fernandes, será um dos representantes do Tricolor com a amarelinha.



Apesar de não ter sido chamado na primeira convocação, o goleiro gremista foi lembrado após o corte do goleiro Fábio, do Cruzeiro, que recebeu uma pancada na cabeça na última partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, tendo que deixar o gramado.



Mesmo com a boa notícia, Victor mostrou que suas atenções estão momentaneamente voltadas para o Grêmio: "lógico que estou muito feliz com a convocação. É sempre bom fazer parte do grupo da seleção, mas minha cabeça agora está focada no jogo de amanhã, contra o São Paulo", dise.



O Brasil enfrenta a Argentina, quarta-feira, pelo Superclássico das Américas, em Córdoba. A partida será a primeira de dois confrontos que só contam com atletas que atuam nos dois países. O outro jogo será no dia 28 deste mês em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário