quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TREINO FORTE NO GRAMADO PRINCIPAL DO OLÍMPICO Trabalho tático com time titular contra reservas

Depois de treinar em dois turnos na quarta-feira, o plantel gremista não teve folga. Mais uma vez, nesta quarta-feira, Celso Roth comanda trabalho pela manhã e pela tarde.




No gramado principal do Olímpico, numa manhã ensolarada de primavera, o comandante gremista realizou um treino tático com o time titular enfrentando os reservas em campo inteiro.

Foi uma movimentação bastante intensa, simulando situações de jogo, onde Roth parava esporadicamente para orientar posicionamento e organizar as jogadas.



O time titular começou com Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafa Marques e Julio Cesar; Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

Os reservas que iniciaram o trabalho foram Marcelo Grohe; Adilson, Vilson, Rodolfo e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Willian Magrão, Clementino, Leandro e Miralles e Brandão.



O atacante Brandão deixou o trabalho mais cedo após um choque numa dividida. No lugar dele entrou Yuri Mamute, que realizava trabalho em separado. No final do treino, por alguns minutos, Roth ainda testou Mamute no lugar de André Lima.



Mais uma vez, a ausência do trabalho desta manhã foi o zagueiro Saimon, que segue fazendo tratamento.



Após o treino, o volante Fernando, que está de volta ao time, concedeu entrevista coletiva na sala de conferências falando sobre a dificuldade de enfrentar um time da parte de baixo da tabela: “É mais difícil enfrentar um time que luta para fugir da zona de rebaixamento do que os times que estão lá em cima. Sempre é muito complicado enfrentar o Cruzeiro e eles vão vir aqui dando a vida”, salientou Fernando.



O plantel gremista almoça no refeitório do Olímpico e retorna aos trabalhos a partir das 15h30, no gramado principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário