segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TREINO EM DOIS TURNOS NO FERIADÃO Jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira

Depois da folga no domingo, os jogadores se reapresentaram para atividades em dois turnos nesta segunda-feira. Pela manhã, enquanto os atletas que atuaram os noventa minutos da partida contra o Vasco fizeram um trabalho regenerativo, os demais jogadores participaram de um treino de finalizações no gramado suplementar do Estádio Olímpico.




Sem muito tempo até a próxima partida, quinta-feira contra o Botafogo, o Grêmio trabalha para vencer ao lado do seu torcedor: “Não podemos ficar lamentando. Temos mais um jogo difícil nessa semana e precisamos armazenar forças para voltar a vencer”, disse o meia Marquinhos.



Para ele, com o apoio da torcida, o Grêmio pode retomar a sequência de vitórias que vinha tendo dentro da competição: “A força do Olímpico voltou. Com o torcedor, a gente fica muito forte dentro do nosso estádio”, disse.



Os zagueiros Vilson e Rodolfo e o volante Gilberto Silva participaram normalmente do treino de finalizações. À tarde, o plantel realiza mais um treino. O técnico Celso Roth começa a montar o time que vai enfrentar o Botafogo, definindo os substitutos de Julio Cesar e Saimon, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário