terça-feira, 6 de setembro de 2011

Grêmio é recebido com festa em Salvador, e Brandão se anima 'Nós viemos tirar pontos do Bahia', diz o atacante. Dezenas de torcedores vão ao aeroporto receber a delegação tricolor

A delegação do Grêmio foi recebida com festa na noite desta terça-feira em Salvador. Na véspera do feriado de 7 de setembro, dezenas de torcedores gremistas foram ao aeroporto recepcionar o time gaúcho, que enfrenta o Bahia, na quinta-feira, no estádio de Pituaçu.






Enquanto Leandro posa para foto com torcedora, Brandão esboça sorriso na chegada do Grêmio a Salvador, na noite desta terça-feira (Foto: Eric Luis Carvalho/GLOBOESPORTE.COM)Cercados pelos gaúchos residentes na Bahia, alguns jogadores tiveram até dificuldade para se locomover no aeroporto. Apenas o técnico Celso Roth não parou para tirar foto com os torcedores. Brandão, que substituirá André Lima na partida, comemorou o apoio dos tricolores no aeroporto.



- É muito bom chegar aqui com toda essa torcida.



Apesar da festa do aeroporto, o atacante não promete um clima ameno dentro de campo:



- Nós viemos aqui para tirar pontos do Bahia.



Nesta quinta-feira à tarde, o Grêmio encerra a preparação para enfrentar o Bahia na Toca do Leão, centro de treinamentos do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário