quarta-feira, 7 de setembro de 2011

arena do gremio obra-da-arena-tera-cerca-de-dois-mil.

Presidente da Grêmio Empreendimentos e integrante do Conselho de Administração do clube, Eduardo Antonini concedeu uma entrevista ao Jornal do Almoço nesta terça-feira. A obra segue a todo o vapor. A previsão de entrega é para o dia 15 de novembro de 2012. Atualmente, 1,2 mil operários trabalham na construção. Desde a semana passada, em dois turnos. No final do ano, a estimativa é que a obra conte com dois mil empregados.






Cerca de 90% dos funcionários que trabalham na Arena atualmente são de fora do Rio Grande do Sul. Como o número de empregados deve quase dobrar até dezembro, trabalhadores do Estado também devem ser beneficiados.





Antonini respondeu diversos questionamentos feitos pelos telespectadores do programa da RBS TV. O custo total da obra deve ficar em R$ 560 milhões. A Arena terá 60 mil lugadores, todos cobertos. Contará com banheiros qualificados, dois grandes restaurantes panorâmicos e um shoping center dentro do estádio.





O dirigente novamente reafirmou que os sócios do Grêmio continuarão com seus direitos, tanto o sócio patrimônial como o sócio torcedor. Tudo permanecerá igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário