segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Grêmio x Operário-PR: onde assistir, escalações e como chegam os times

 

O confronto entre Grêmio Operário-PR, pela 23ª rodada da Série B, ocorre nesta terça-feira (9), às 19h. A partida será na Arena, em Porto Alegre, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.

O Grêmio vem de 16 jogos sem perder na Série B e, com a vitória fora de casa contra o Guarani, na última sexta (5), subiu para a terceira posição. Caso vença, pode reassumir a vice-liderança do campeonato. Já o Operário-PR, 15º na tabela, conseguiu respirar na luta contra o rebaixamento ao vencer o Náutico. Veja as principais informações da partida desta terça em Porto Alegre.

Prováveis escalações de Grêmio x Operário-PR 

Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas (Diogo Barbosa); Villasanti e Lucas Leiva; Biel, Campaz (Bitello) e Guilherme; Diego Souza. Técnico: Roger Machado Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Rafael Chorão e Tomas Bastos; Felipe Garcia, Paulo Victor e Getterson. Técnico: Matheus Costa

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (Fifa), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (trio do DF). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Onde assistir Grêmio x Operário-PR

Como chegam Grêmio e Operário-PR

O Tricolor não só voltou a vencer fora de casa como também subiu uma posição na tabela de classificação e agora é terceiro colocado. A equipe está em uma campanha de 16 jogos sem derrota na Série B. Já os paranaenses estão nas proximidades da zona de rebaixamento e vinham de seis jogos sem vencer até baterem o Náutico na última rodada.

Grêmio
Depois de voltar a vencer fora de casa na última rodada, o Tricolor terá a oportunidade de reassumir a vice-liderança da Série B. Para isso, precisa bater o Operário e torcer para que o Bahia seja derrotado pelo Sampaio Corrêa. O técnico Roger Machado terá um problema para resolver. Depois de cumprir suspensão contra o Guarani, Bitello está de volta. O jovem pode retomar seu lugar no time titular ou então sentar no banco de reservas na Arena. Além disso, Nicolas sentiu uma lesão no ombro e, caso não tenha condições de jogo, será substituído por Diogo Barbosa.

Operário-PR
A última vez que o time do Paraná venceu fora de casa foi no dia 6 de junho, quando bateu o Guarani no Brinco de Ouro. A campanha do Operário jogando longe dos seus domínios tem sete pontos conquistados em 33 disputados. O visitante é 15º colocado, com 24 pontos, mas a vitória contra o Náutico em casa, na última rodada, fez com que a equipe se afaste um pouco da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário