domingo, 2 de fevereiro de 2020

Fique ligado! Grêmio x Esportivo Segunda-feira (3), às 20h, na Arena, em Porto Alegre.

Arte GZH 
O Grêmio recebe o Esportivo nesta segunda-feira (3), às 20h, na Arena, pela quarta rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Segunda-feira (3), às 20h, na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão

Escalações

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thiago Neves e Everton; Diego Souza (Luciano).
Técnico: Renato Portaluppi.
ESPORTIVO
Renan; Bovi, Cleiton, Gullithi e Rômulo; Galiardo, Lucas Hulk, Washington; Caprini, Gustavo Sapeka e Marcão.
Técnico: Carlos Moraes.

Ingressos

Os bilhetes variam de R$ 25 a R$ 110 e podem ser comprados no site ou nas bilheterias da Arena. Para mais informações, acesse a página.

Arbitragem

Daniel Nobre Bins apitará, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Conrado Bittencourt Berger. Bruno Alexandre da Silva Leites é o quarto árbitro.

Como chegam

Grêmio

O confronto é direto pela segunda colocação do grupo B, mas a vitória gremista pode levar o Tricolor à liderança. Kanneman, lesionado, aumentou a lista de desfalques na semana. Orejuela, inscrito no BID e treinando normalmente, é possível novidade para a lateral direita. Na frente, chance de Thiago Neves estrear no lugar  de Patrick no meio e Diego Souza como centroavante.

Esportivo

O time de Bento Gonçalves segue invicto e tenta desbancar o Tricolor na luta por uma vaga na semifinal do primeiro turno do Gauchão. Destaque para Gustavo Sapeka, artilheiro com dois gols, que comandará os ataques do time na Arena. Também com dois gols na competição, Juninho Tardelli, irmão do ex-centroavante do Grêmio, está fora por fratura sofrida na partida contra o Aimoré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário