sexta-feira, 31 de maio de 2019

O JOGO Fique ligado Bahia x Grêmio Sábado (1/6), às 19h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Fora de casa, o Grêmio enfrenta o Bahia neste sábado (1), às 19h, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Confira os detalhes sobre a partida: 

Horário 

Sábado (1/6), às 19h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Transmissão 

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelo app Tricolor GaúchaZH (App Store e Google Play). 
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
  • O Premiere transmite a partida ao vivo.

Escalações confirmadas

BAHIA
Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Gilberto.
Técnico: Roger Machado.
GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel e Rômulo; Thaciano (Montoya), Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem 

Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Helcio Araújo Neves (PA). VAR com Caio Max Augusto Vieira (RN).

Como chegam 

BAHIA
O Bahia vive um ótimo momento sob o comando do técnico Roger Machado. Desde que o ídolo gremista assumiu o cargo, a equipe tem 100% de aproveitamento jogando em casa. São sete jogos, com sete vitórias conquistadas, 14 gols marcados e apenas quatro sofridos. A boa fase foi ainda mais consolidada nesta semana, quando a equipe baiana eliminou o São Paulo, na Copa do Brasil, com duas vitórias por 1 a 0, garantindo a vaga nas quartas de final da competição. O time ocupa a oitava posição no Brasileirão.
GRÊMIO
Ainda na zona de rebaixamento, a equipe gremista vive um momento de recuperação. Após conquistar a primeira vitória no Brasileirão, contra o Atlético-MG, na última rodada, o time de Renato Portaluppi goleou o Juventude pela Copa do Brasil e garantiu vaga nas quartas de final. Depois de marcar três gols nos últimos dois jogos, o centroavante Felipe Vizeu vive boa fase. O grande problema para o confronto com o Bahia é o alto número de desfalques. Kannemann, Cortez, Alisson e Luan, integram o departamento médico, enquanto Matheus Henrique e Everton servem as seleções brasileiras olímpica e principal, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário