segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O JOGO GREMIO X JUVENTUDE Arena 23/02/2015 - 20:30

O Grêmio até amainou a crise ao vencer o Passo Fundo na última semana. Mas o desafio fora longe de casa. Ainda há obrigação de se fazer bonito na Arena. Nos últimos dois duelos, foram duas derrotas em Porto Alegre, sem marcar gols e com muita pressão da torcida. O desafio de embalar em seus domínios move o Tricolor, que pode se inspirar no rival. O Juventude vem de três triunfos consecutivos, todos eles vestindo laranja, a nova cor do uniforme alternativo, cada vez mais pé-quente. O jogo começa às 20h30m, válido pela sétima rodada do Gauchão.
Como de hábito, o Grêmio está repleto de dúvidas. Felipão pode não ter Erazo, preservado dos últimos treinos por dor muscular. Também deixa somente na sua cabeça a formação do meio-campo. Três volantes, Marcelo Hermes improvisado ou ainda promover o retorno de Giuliano após cirurgia no púbis? O meia deve ao menos entrar no decorrer do confronto.
Após a rodada de domingo, o Tricolor saiu da zona de classificação, é o nono, com nove pontos. Uma coisa é certa: Scolari não repetirá a cena do melancólico último jogo na Arena, em que deixou o banco de reservas antes da confirmação do revés para o Veranópolis. A vitória também será bem-vinda como mais uma motivação para o Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio. O Juventude é sétimo, com um ponto mais. Ainda não se sabe se o time da Serra repetirá o mesmo fardamento. Desde que passou a se vestir de laranja, só venceu, nove pontos em sequência. Na última rodada, superou o rival local, o Caxias. A certeza é a sequência da mesma equipe, comanda por Picoli, sem dúvidas.
Diego Real apita a partida, auxiliado por Jorge Bernardi e Antônio Albornoz. O jogo será transmitido ao vivo para todo o para o Brasil pelo Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo (Gabriel Silva) e Júnior; Araújo, Fellipe Bastos, Walace (Marcelo Hermes ou Giuliano) e Douglas; Pedro Rocha e Everaldo.

Juventude: Airton; Douglão, Pereira e Heverton; Helder, Vacaria, Alan Schons, Jardel e Itaqui; Wallacer e Zulu.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: O Tricolor não conta com Pedro Geromel e Ramiro, em recuperação de lesões. A mais nova baixa é Luan, com uma lesão na fáscia plantar do pé direito e com previsão de retorno para daqui a um mês. Marcelo Oliveira está suspenso.
Juventude: O time da Serra não tem desfalques.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Grêmio: Matías Rodríguez, Douglas e Fellipe Bastos.
Juventude: Heverton e Zulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário