Como de hábito, o Grêmio está repleto de dúvidas. Felipão pode não ter Erazo, preservado dos últimos treinos por dor muscular. Também deixa somente na sua cabeça a formação do meio-campo. Três volantes, Marcelo Hermes improvisado ou ainda promover o retorno de Giuliano após cirurgia no púbis? O meia deve ao menos entrar no decorrer do confronto.
Após a rodada de domingo, o Tricolor saiu da zona de classificação, é o nono, com nove pontos. Uma coisa é certa: Scolari não repetirá a cena do melancólico último jogo na Arena, em que deixou o banco de reservas antes da confirmação do revés para o Veranópolis. A vitória também será bem-vinda como mais uma motivação para o Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio. O Juventude é sétimo, com um ponto mais. Ainda não se sabe se o time da Serra repetirá o mesmo fardamento. Desde que passou a se vestir de laranja, só venceu, nove pontos em sequência. Na última rodada, superou o rival local, o Caxias. A certeza é a sequência da mesma equipe, comanda por Picoli, sem dúvidas.
Diego Real apita a partida, auxiliado por Jorge Bernardi e Antônio Albornoz. O jogo será transmitido ao vivo para todo o para o Brasil pelo Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
Juventude: Airton; Douglão, Pereira e Heverton; Helder, Vacaria, Alan Schons, Jardel e Itaqui; Wallacer e Zulu.
Juventude: O time da Serra não tem desfalques.
Juventude: Heverton e Zulu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário