terça-feira, 17 de junho de 2014

Com "marcação e chute forte", Fellipe Bastos é apresentado no Grêmio Jogador recebeu a camisa 6 e disse que buscará aprendizado e títulos no clube

Com "marcação e chute forte", Fellipe Bastos é apresentado no Grêmio Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
O Grêmio apresentou no início da tarde desta terça-feira o volante Fellipe Bastos. O jogador recebeu a camisa número 6 das mãos do diretor executivo Rui Costa e destacou o desejo de conseguir vitórias e títulos no novo clube. Junto com Matías Rodríguez, ele foi novidade no treino da manhã.
— Fico feliz em ter despertado o interesse do Grêmio. Venho para ajudar, para somar. Venho para aprender com eles também e deixar o Grêmio mais forte. O Grêmio vai atrás desses títulos — destacou o volante.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão
O meio-campista, que tem passagens recentes por Ponte Preta e Vasco, além de uma experiência no futebol europeu, falou sobre suas características.
— Marco bem, chuto forte, tenho uma bola parada boa. São algumas características que eu tenho, boa pegada. Venho para ajudar para compor um elenco que já é forte para que a gente tenha o resto de temporada feliz.
Para o jogador, a chegada com a intertemporada pela frente é um fator positivo, por facilitar a adaptação ao elenco.
— Tem um período de adaptação, de treinamento, que vai ser importante para aprimorar a parte técnica, a parte física. Quando voltar, é trilhar um caminho de vitórias e buscar os títulos — concluiu.
O diretor executivo Rui Costa preferiu não falar sobre a situação da negociação com Fernandinho. Segundo ele, o mercado é competitivo e a direção está feliz em reforçar o grupo com Fellipe Bastos, Matías Rodríguez e Giuliano, que já foram anunciados.
— É um cenário muito competitvo. As contratações são pontuais, estou muito feliz com a chegada dos novos jogadores. São jogadores que trabalhamos muito para que eles estivessem conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário