segunda-feira, 12 de setembro de 2022

GRÊMIO PERDE PARA O CRICIÚMA E CHEGA AO QUARTO JOGO SEGUIDO SEM VITÓRIA NA SÉRIE B

 


Criciúma x Grêmio fizeram na noite desta terça-feira (30), duelo válido pela 27ª da Série B no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A equipe comandada por Roger Machado teve mais uma péssima atuação na competição e deu os espaços que a equipe catarinense precisava para sair com a vitória. Com estádio lotado, o Tigre venceu o Tricolor pelo placar de 2 a 0, fazendo com que o Imortal chegasse ao seu quarto jogo sem vencer na Segunda Divisão.

Primeiro tempo de Criciúma x Grêmio: Tricolor deu espaços e o Tigre aproveitouO início de partida entre Criciúma e Grêmio foi com as duas equipes estudando. O time gaúcho tentou controlar o jogo com a posse de bola, mas pecou na marcação e acabou dando espaços para a equipe mandante, que aproveitou uma bola longa, aos 11′, vinda da defesa e marcou o primeiro tento da partida com Caio Dantas. A partir daí, mais algumas chances perigosas para o Tigre. O Tricolor não finalizou nenhuma vez na primeira etapa.Segundo tempo de Criciúma x Grêmio: sem velocidade no ataque, equipe gaúcha sofre mais um gol 

Roger Machado até tentou fazer algumas substituições com o segundo tempo já em andamento. A equipe do Grêmio não conseguiu se achar na marcação e não encontrou os espaços no ataque. Biel fez falta para a transição rápida. Poucas chances do Tricolor foram criadas até que um pênalti foi marcado para o Criciúma.Aos 40 minutos da segunda etapa, Rafael Bilu marcou de pênalti e sacramentou a vitória do Tigre. Fim de papo Estádio Heriberto Hülse: Criciúma 2 x 0 Grêmio.

Roger nega preocupação na permanência no cargo, garante contar com o apoio da direção e afirma: “Só penso em achar soluções para esse momento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário