domingo, 6 de outubro de 2019

O JOGO Fique ligado Grêmio x Corinthians Sábado (5/10), às 19h, na Arena, em Porto Alegre.

Arte GZHPela 23ª rodada do Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Corinthians na Arena, neste sábado (5).  Confira os detalhes da partida: 

Horário

Sábado (5/10), às 19h, na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelo app Tricolor Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
  •  O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.   

Prováveis escalações

GRÊMIO
Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vágner Love.
Técnico: Fabio Carille 

Arbitragem

 O fluminense Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da partida. Ele será auxiliado pelos também fluminenses Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ). 

Como chegam

GRÊMIO
Depois de empatar com o Flamengo por 1 a 1 na semifinal da Libertadores, o Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão. Atualmente, é o oitavo colocado na tabela de classificação e busca vencer para se aproximar do G-6. Antes de perder para o Fluminense na última rodada, o time de Renato Portaluppi vinha de quatro vitórias consecutivas e de sete jogos sem derrotas na competição.
CORINTHIANS
O clube paulista ainda não perdeu no segundo turno do Brasileirão e ocupa o quarto lugar na tabela do Brasileirão. Para o jogo contra o Grêmio, o time de Fábio Carille conta com o retorno de Jadson. Ele cumpriu suspensão na partida contra a Chapecoense, mas está de volta para o confronto contra o Tricolor. 

Ingressos

A Arena projeta 30 mil pessoas no sábado para o confronto contra o Corinthians. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias ou pelo site www.arenapoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário