sábado, 12 de outubro de 2019

O JOGO Fique ligado Atlético-MG x Grêmio Domingo (13), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Arte GZH
O Grêmio enfrenta o Atlético-MG neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (13), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Transmissão

  •  GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real. 
  •  Siga a narração torcedora pelo app Tricolor Gaúcha ZH:  App Store e Google Play.
  •  A Rádio Gaúcha abre a jornada após a transmissão de Inter x Santos.
  •  O SporTV e o Premiere transmitem a partida . 

Prováveis escalações

ATLÉTICO-MG
Wilson; Iago Maidana, Leonardo Silva e Igor Rabello; Patric, Nathan, Elias, Cazares, Vinícius e Lucas Hernández; Di Santo.
Técnico: Rodrigo Santana.
GRÊMIO
Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luan e Pepê; André (Diego Tardelli).
Técnico: Renato Portaluppi.

 Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back (trio Fifa-SP). VAR: José Claudio Rocha Filho (SP).

COMO CHEGAM

ATLÉTICO-MG
A derrota para o Flamengo na quinta-feira, no Maracanã, aumentou a crise no Atlético-MG. O time mineiro venceu apenas um dos últimos 10 jogos que fez no Campeonato Brasileiro e se afastou do G-6. Atualmente no 11º lugar, o Galo vai tentar a recuperação diante do Grêmio. Uma nova derrota poderá decretar a demissão do técnico Rodrigo Santana.
GRÊMIO
Após vencer o Ceará por 2 a 1 na última quarta-feira (9), no Estádio Centenário, o Grêmio igualou em pontos com o sexto colocado do Brasileirão, o Inter. Ainda atrás do rival nos critérios de desempate, o Tricolor tentará uma vitória diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, para ingressar no G-6. O time de Renato Portaluppi ainda não conseguiu terminar nenhuma rodada dentro do grupo dos seis primeiros neste Brasileirão. Pelo desgaste em razão da sequência de jogos, Renato pode poupar o lateral-direito Léo Moura e o atacante Diego Tardelli.
Atlético-MG e Grêmio se enfrentam neste domingo no Independência

Nenhum comentário:

Postar um comentário