quarta-feira, 2 de outubro de 2019

O HOJE ARENA DO GREMIO VAI TREMER Fique ligado Grêmio x Flamengo Quarta-feira (02/10), às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre.

Arte GZHGrêmio recebe o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da LibertadoresO Grêmio enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, a partir das 21h30min desta quarta-feira (2).  Confira os detalhes da partida:

Semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo é o "jogo do ano", diz Galvão Bueno

Horário

Quarta-feira (02/10), às 21h30min,  na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão

Desenho Tático: como joga o Flamengo de Jorge Jesus

Prováveis escalações

GRÊMIO
Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Michel (Maicon), Alisson (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi
FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; William Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.
Técnico: Jorge Jesus

Confronto dos técnicos e emoções das torcidas: jornais cariocas projetam a semifinal da Libertadores

Arbitragem 

 O argentino Nestor Pitana será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por seus compatriotas Juan Belatti e Hernán Maidana. O também argentino Mauro Vigliano vai comandar o VAR. 

Como chegam

GRÊMIO
No caminho até a semifinal da Libertadores, o Grêmio passou por maus bocados. Primeiro, se complicou em um grupo que tinha o Libertad, que passou em primeiro do grupo, a Universidad Católica e o Rosario Central. Teve três vitórias, um empate e duas derrotas. Passou para as oitavas de final com 10 pontos em segundo lugar, com isso, passou a decidir as partidas eliminatórias fora de casa. Contra o Libertad, nas oitavas, venceu na Arena por 2 a 0, em jogo que ficou marcado pela expulsão de Geromel, e no Paraguai, quando goleou por 3 a 0. Nas quartas, perdeu a primeira partida para o Palmeiras por 1 a 0, mas reverteu o placar em São Paulo fazendo 2 a 1 e se classificou para as semifinais.

Colunistas opinam: quais são os caminhos para o Grêmio vencer o Flamengo na Arena?

FLAMENGO
O clube carioca também não teve vida fácil nesta Libertadores. Na fase de grupos, chegou a sofrer para se classificar em um grupo com LDU, Peñarol e San José-BOL, apesar disso passou em primeiro lugar com 10 pontos, mesma pontuação do time equatoriano e do uruguaio. Nas oitavas, talvez tenha vivido seu momento mais crítico. Perdeu o primeiro jogo para o Emelec no Equador por 2 a 0, placar que o Rubro-Negro devolveu no Maracanã e depois se classificou nos pênaltis. Enfrentou o Inter nas quartas, venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e empatou em 1 a 1 no Beira-Rio, resultados que trouxeram o Fla para os confrontos contra o Grêmio.

Ingressos

Ainda existem ingressos para os camarotes pelo valor de R$900, os demais estão esgotados.

Conhecidos de Jesus: quem são os três jogadores do Grêmio que trabalharam com o técnico do Flamengo

Transporte

A Trensurb irá realizar operação especial para atender o público ao fim da partida entre Grêmio e Flamengo. Na ocasião, a estação Anchieta permanecerá aberta por uma hora e 20 minutos após o apito final. Os trens prestarão serviço conforme a demanda, em ambos os sentidos, até o fechamento da estação. As demais estações do metrô fecharão no horário normal e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de circulação dos trens.
A EPTC também preparou esquema especial para a partida. A linha Especial Futebol circulará com 13 ônibus, saindo do Largo Glênio Peres, Centro Histórico, em direção ao estádio, a partir de três horas antes da partida, e também depois do jogo. O serviço de táxi será reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448. Na saída do jogo, serão disponibilizados seis ônibus articulados da Carris.
Estarão também à disposição dos torcedores 23 lotações, posicionados na av. Padre Leopoldo Brentano após o jogo. 
Bloqueio de trânsito – Quem optar por ir de carro ao estádio precisa ficar atento às possíveis mudanças: a chegada à Arena pela alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) poderá sofrer bloqueio três horas antes do jogo, de acordo com monitoramento local. Este horário pode até ser antecipado para uma maior segurança dos torcedores, com monitoramento dos agentes da EPTC e Brigada Militar (BM).
A avenida Voluntários da Pátria poderá ter sentido único em direção ao Centro após o jogo, entre a rua Adelino Machado de Souza e a rua São Jorge, de acordo com monitoramento dos agentes da EPTC. Os veículos em circulação pela A.J. Renner devem acessar a Gilberto Lehnen para o estacionamento no E2, ou pela rua Airton Ferreira da Silva para acessar os demais estacionamentos.
Após o jogo, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2, será direcionado obrigatoriamente para a BR-448, sentido Porto Alegre / Canoas, com possibilidade de retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de quatro quilômetros e meio. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a avenida Voluntários da Pátria.
Grêmio recebe o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário