sábado, 24 de fevereiro de 2018

O JOGO Fique ligado Grêmio x Novo Hamburgo

Após a conquista da Recopa Sul-Americana, o Grêmio foca sua forças no Campeonato Gaúcho. A principal prova disso é que mesmo após uma decisão desgastante e a estreia da Copa Libertadores já na próxima semana, Renato Gaúcho deve escolher a equipe titular para o confronto entre o Tricolor Gaúcho e Novo Hamburgo, marcado para esta sábado, na Arena do Grêmio, às 19h (de Brasília).
E o motivo para essa decisão do comandante se deve ao péssimo momento vivido pelo clube dentro do Campeonato Estadual. Devido a participação da equipe no Mundial de Clubes do ano passado, a temporada para o gremistas acabou mais tarde, empurrando as férias dos principais jogadores para depois do início do estadual. No entanto, os jogadores alternativos acabaram não rendendo o esperado e o Grêmio ocupa a lanterna do torneio com apenas 4 pontos somados, estando inclusive na zona do rebaixamento.
Com essa situação delicada, Renato Gaúcho praticamente se vê obrigado a colocar os titulares em campo para buscar uma reação. Ainda sim, não está descartada a ausência de alguns nomes, que podem ser poupados para a estreia da Libertadores na próxima semana. Certeza mesmo é a ausência de Léo Moura, que desfalca o Grêmio por um mês devido a uma lesão ocorrida na decisão da Recopa Sul-Americana.
Já pelo lado dos visitantes, o perigo da zona do rebaixamento faz com que o jogo se transforme numa decisão para o Noia. Isso porque a equipe soma seis pontos na competição e caso saia da Arena Grêmio derrotada, entra na zona do rebaixamento da competição.
Dessa forma, a equipe comandada por Beto Campos possui apenas um pensamento para o duelo: a vitória. “O jogo é de suma importância, não temos dúvidas quanto a isso, sabemos que se trata de uma briga direta, já que ambos não vivem um bom momento na competição. Iremos até a capital em busca de pontos para decidir nossa situação no Gauchão”, declarou o zagueiro Júlio Santos, um dos líderes do grupo.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X NOVO HAMBURGO
Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 24 de fevereiro de 2018, sábado
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Baseggio
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Paulo Miranda (Madson), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Cícero; Luan, Everton e Jael
Técnico: Renato Gaúcho
NOVO HAMBURGO: Michel Alves; Bindé, Roberto Dias, Júlio Santos e Xaro; David, Tiago Ott, Preto, Juninho e Jean Silva; Ricardo Lobo
Técnico: Beto Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário