domingo, 4 de junho de 2017

O JOGO Grêmio x Vasco Domingo, 16h, 4/6, na Arena

Grêmio x Vasco: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida Arte ZH/
Foto: Arte ZH  
O Grêmio recebe o Vasco, neste domingo (6), em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Confira abaixo todas as informações para acompanhar a partida:
Domingo, 16h, 4/6, na Arena
— ZH Esportes acompanha o jogo em tempo real.

— Siga a narração torcedora pelo app Gremista ZH: App Store e Google Play.
— O canal Premiere transmite ao vivo.

— A Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 15h15min.
Foto: Reprodução / Grêmio
GRÊMIOMarcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi.
VASCOMartín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Wellington (Y. Pikachu), Mateus Vital e Kelvin; Manga Escobar.
Técnico: Milton Mendes.
Sandro Meira Ricci (SC/FIFA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA).
– Em boa fase, o Grêmio volta a se dedicar ao Brasileirão após garantir lugar nas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Portaluppi só não deve contar com Miller Bolaños e Marcelo Oliveira, em recuperação de lesões.
– Após ser goleado na estreia do Brasileirão para o Palmeiras, o Vasco buscar muitos reforços e conseguiu reagir na tabela. Sob o comando de Milton Mendes, os cariocas venceram Bahia e Fluminense, e afastaram o temor de um novo rebaixamento.
78 jogos
34 vitórias do Grêmio (101 gols)
25 vitórias do Vasco (90 gols)
19 empates

Nenhum comentário:

Postar um comentário