quinta-feira, 15 de junho de 2017

O JOGO FLUMINENSE X GRÊMIO Local: Maracanã, Rio de Janeiro Data: quinta-feira, às 21h (de Brasília)

Após os dois confrontos pela Copa do Brasil, Fluminense e Grêmio tornam a se enfrentar, desta vez, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã.
O Tricolor segue muito desfalcada. São oito no total e Abel Braga, mais uma vez, terá de mexer na equipe. O volante Mateus Norton deve ganhar a vaga de Luiz Fernando que, lesionado, só deverá voltar aos gramados em 2018. Marquinhos Calazans tende a seguir no time, mas a única confirmação é Richarlison.
Depois da quase ida para o Palmeiras, o atacante está escalado pelo treinador tricolor, que pediu carinho e incentivo da torcida. Fora as ausências, o Flu tem cinco jogadores pendurados. Dois deles devem ser titulares nesta quinta.
No Grêmio, apontado como o time que pratica o melhor futebol no Brasil hoje, a escalação da vitória sobre o Bahia por 1 a 0, na última segunda-feira, tende a ser repetida. Com Michel, Maicon, Arthur e Ramiro no meio-campo, a promessa é de se resguardar sem perder agressividade. Resta saber se a equipe conseguirá mais força ofensiva do que contra o Bahia, já que só encontrou o gol que lhe garantiu os três pontos aos 40 minutos do segundo tempo.
FLUMINENSE X GRÊMIO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: quinta-feira, às 21h (de Brasília)
Escalação provável do Fluminense: Julio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Mateus Norton, Wendel e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans, Richarlison e Henrique Dourado.
Desfalques: Luiz Fernando (joelho direito), Douglas (dores articulares), Orejuela (na seleção do Equador), Wellington Silva (pubalgia), Renato Chaves (cirurgia no tornozelo direito), Gum (cirurgia no pé direito), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Sornoza (cirurgia no tornozelo esquerdo).
Pendurados: Douglas, Léo, Nogueira, Renato e Richarlison.
Escalação provável do Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Arthur e Ramiro; Pedro Rocha e Luan.
Desfalques: Bolaños, Lucas Barrios, Léo Moura, Marcelo Oliveira, Douglas, Jael, Beto da Silva.
Pendurados: Cortez, Barrios e Ramiro.
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio de Goiás).
Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Edinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário