quinta-feira, 28 de abril de 2016

EM JOGO DIFÍCIL, GRÊMIO NÃO SUPERA O ROSARIO CENTRAL Tricolor não conseguiu fazer uma boa partida e acabou sendo derrotado por 1 a 0

Foi um jogo difícil para o Tricolor!
Na noite desta quarta-feira, 27, o Grêmio enfrentou o Rosario Central, na Arena, em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores. Não conseguiu bater os argentinos, perdendo por 1 a 0.
Muito bem marcado e com bastante dificuldades de chegar ao ataque, o Grêmio não conseguiu o bom desempenho que teve nas suas últimas partidas. A troca de passes não funcionou, pois a equipe do Rosario jogou com a marcação muito adiantada, impedindo qualquer saída de ataque do Tricolor. O Grêmio acabou sofrendo um gol logo no início da partida, aos 13 minutos, quando Rubén marcou para a equipe argentina.
Como no início do jogo, no segundo tempo a superioridade foi do adversário, que tiveram maior posse de bola durante todo o jogo. A partida teve muitas faltas e cartões amarelos, tanto que o Tricolor encerrou com cinco jogadores amarelados.
Escalação: Marcelo Grohe, Ramiro, Bressan, Fred, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Giuliano, Douglas, Luan e Miller Bolaños.
Banco: Douglas Friedrich, Marcelo Hermes, Edinho, Lincoln, Bobô, Everton e Henrique Almeida.
A arbitragem do jogo foi comandada por Victor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Braulio Cornejo, todos do Peru.
Primeiro Tempo
A primeira etapa iniciou com a equipe gremista, que teve sua primeira oportunidade de ataque com Luan, que partiu em velocidade do campo de defesa, passando por dois marcadores e acionando Miller Bolaños na direita. O equatoriano saiu em disparada, mas o passe do camisa 7 saiu um forte demais.
Já o Rosario Central também ofereceu perigo logo no início da partida, quando Ruben recebeu na entrada da grande área e chutou à gol, pegando mal na bola e mandando por sobre o gol de Marcelo Grohe. Na sequência, Maicon acabou cometendo falta sobre os argentinos na intermediária. A bola foi alçada na área gremista, a zaga afastou, o Rosario conseguiu o novo domínio, mas Grohe acabou sofrendo falta.
O Grêmio esteve muito bem marcado nestes primeiros minutos, dificultando a chegada ao ataque. O Rosario “agrediu” muito a equipe, pressionando e criando jogadas na área gremista.
Aos 11 minutos de jogo, Douglas recebeu no meio e saiu em velocidade até acionar Bolaños, entrando na linha de defesa. O equatoriano passou por Sosa, a bola correu demais e saiu pela linha de fundo, quando Bolaños já estava bem marcado pelo adversário.
Walace dividiu com jogador argentino na lateral direita e acabou levando o primeiro cartão amarelo da partida.
Aos 13 minutos de bola rolando, a oportunidade do Rosario. Depois de Salazar chutar para o ataque, Bressan subiu de cabeça, mas mandou para trás. Herrera pegou a sobra, fez a parede e Marco Ruben mandou para o fundo do gol, abrindo o placar na Arena.
O Grêmio tentou responder com Luan, que recebeu passe de Walace na entrada da área. O camisa 7 deu passe para Giuliano, que ficou de cara com Sosa, mas o goleiro argentino saiu com os pés e fez a defesa. No lance seguinte, Bolaños dominou na direita, próximo à grande área, mas foi derrubado com falta. Douglas lançou na área, Bressan fez o domínio, mas a zaga argentina afastou.
A nova chance surgiu com Giuliano, pela esquerda, que tentou esticada de bola para Bolaños, mas saiu muito forte, facilitando a defesa de Sosa.
Quando o Grêmio chegava na intermediária ofensiva, Walace iniciou tabela com Maicon, mas acabou parado com falta. Fred cobrou de perna direita, pegou muito embaixo a bola, que passou por sobre a meta de Sosa.
Bressan acabou levando cartão amarelo por falta no lance anterior.
Aos 33 minutos, Luan recebia na direita, próximo ao círculo central, mas foi derrubado com falta forte. No lance seguinte, Maicon divide com adversário, comete falta, leva amarelo e mesmo assim fica na pior, sentindo dores no ombro esquerdo.
O Grêmio chegou com Luan, que recebeu passe de Giuliano na extrema esquerda, próximo à linha de fundo. O camisa 7 se livrou de três marcadores e conseguiu escanteio. Douglas cobrou e alçou na área. A bola tocou em Fred e sobrou para Miller Bolaños, que de dentro da pequena área, tocou por sobre a meta de Sosa. Quase que o Tricolor empatou aos 41 minutos.
Na sequência, com muita qualidade, Marco Ruben pegou a bola lançada por Donatti, viu Marcelo Grohe adiantado e chutou por cobertura. O goleiro gremista se esticou, a bola passou por ele e respingou na trave superior. Bressan pegou a sobra e afastou o perigo. Outro lance do Rosario Central que assustou os gremistas foi o cruzamento de Pinola para Rubén, que se antecipou e chutou forte, por sorte, para fora!
O último lance destes primeiros 45 minutos foi do Grêmio. Douglas cobrou falta da esquerda, levantou na área, mas a bola foi afastada pela zaga argentina.

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação.
A primeira oportunidade nesta etapa foi do Rosario, que sofreu uma falta na esquerda. Cervi cobrou, batendo direto para a meta de Grohe, mas por sorte bola foi para fora.
Marcelo Oliveira acionou Douglas na esquerda da intermediária de ataque, mas quando o camisa 10 ia dominando, foi derrubado com falta.
O Grêmio chegou ao ataque pela primeira vez aos 5 minutos. Desta vez, Bolaños tentou jogada individual na entrada da área, mas a bola acabou sobrando para Douglas. O camisa 10 bateu de primeira, mas chutou fraco, facilitando a defesa de Sosa.
O Rosario Central teve chance com uma cobrança de escanteio, com Montoya, que fez jogada ensaiada para trás. Herrera estava adiantado, recebeu a bola, girou e mandou por sobre a meta de Grohe, mas já estava impedido.
Aos 11 minutos, Luan acionou Ramiro pela direita. O lateral tentou o cruzamento, mas a marcação cortou. Em seguida, Lo Celso recebeu na entrada da área e tentou o chute, sendo bloqueado. Insistindo, o Rosario chegou com Salazar, que cruzou da direita, mas a bola passou a por todo mundo e sobrou para Fernández. Da esquerda, ele cruzou e Fred afastou como conseguiu.
Miller Bolaños acabou com cartão amarelo por reclamação sobre lance.
Substituição no Tricolor: Saiu Maicon, entrou Everton, aos 15 minutos.
Com 18’, Luan dividiu uma bola com Musto e acabou sofrendo uma falta forte. Jogador argentino foi punido com cartão amarelo. No lance seguinte, Bolaños recebeu uma bola de Marcelo Oliveira na entrada da área e tentou acionar Giuliano, mas Salazar se antecipou e afastou para o Rosario.
Substituição no Tricolor: Saiu Miller Bolaños, entrou Bobô, aos 20 minutos.
Após conseguir o escanteio com Ramiro, Douglas cobrou aberto e com força - a bola passou por todo mundo e saiu pela linha lateral.
Última substituição do Tricolor: Saiu Douglas, entrou Lincoln, aos 26 minutos.
Fred também foi amarelado após falta e por sequência de infrações na partida.
Em cobrança de falta, Lincoln alçou na área e a bola veio com perigo no ataque argentino, mas Donatti cortou de cabeça mandando para escanteio.
A chance do Grêmio surgiu aos 34 minutos, com um cruzamento de Lincoln na área. Bobô subiu de cabeça, mas mandou muito fraco, facilitando a defesa de Sosa. Outra oportunidade foi com Ramiro, pela direita, que chutou para a área, mas o goleiro argentino subiu e se chocou com seu próprio companheiro.
O Tricolor ainda teve uma boa falta na esquerda. Lincoln alçou na área, zaga afastou, árbitro ainda atrapalhou a jogada mas a bola sobrou pra Giuliano, que passou pela marcação, mas a bola correu muito e saiu pela linha de fundo.
Mais uma falta! Aos 46’, Lincoln levantou na área, mas o jogo foi paralisado com falta do ataque gremista.
Jogo finalizou aos 50 minutos.
Público:
Pagantes: 31.762
Total: 34.621
Renda: R$ 1.1271.921,00
Fotos: Lucas Uebel





Libertadores 2016 - Oitavas de Final

Placar: Grêmio  0 X 1  Rosario Central
Local: Arena
Data: 27.abr.2016


Escalação Grêmio
1 Marcelo Grohe  
4 Bressan  
5 Walace  
6 Fred  
7 Luan  
8 Giuliano  
10 Douglas  
17 Ramiro  
19 Maicon  
23 Miller  
26 Marcelo Oliveira  
  Entrou Saiu
11 Everton   Maicon
13 Bobô   Miller
27 Lincoln   Douglas
Escalação Rosario Central
Sosa  
Salazar  
Burgos  
Donatti  
Pinola  
Montoya  
Musto  
Fernández  
Cervi  
Herrera  
Ruben  
 
Reservas  
 
García  
Villagra  
Gil Romero  
Becker  
Colman  
Lo Celso  
Migone

quarta-feira, 27 de abril de 2016

O JOGO Grêmio x Rosario Central 27/04 - qua 21:45

Arena Grêmio x Toluca (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Depois da doída eliminação na semifinal do Gauchão no domingo, que teve boa atuação, mas vitória insuficiente, o Grêmio se remobiliza para entrar nas oitavas de final da Libertadores com novos ares. O adversário desta quarta-feira, às 21h45, na Arena, será o Rosario Central, clube que só se encontrou com o Tricolor em duas partidas no final da década de 1970. São esperadas mais de 40 mil pessoas.
Com a necessidade de fazer uma vantagem considerável, principalmente sem sofrer gols, o Grêmio tem apenas uma dúvida na escalação. Em processo de evolução física após cirurgia para reconstrução da mandíbula, o atacante Miller Bolaños briga por uma vaga no ataque com Bobô. O centroavante tem a seu favor a artilharia da equipe no ano, com sete gols. Mesmo assim, o equatoriano deve começar o duelo.
O Rosario Central chegou a Porto Alegre na noite de terça-feira e sequer fez reconhecimento do gramado da Arena. O desfalque é o atacante titular Marcelo Larrondo, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Seu substituto deve ser Germán Herrera, conhecido da torcida tricolor por duas passagens em Porto Alegre, em 2006/2007 e 2009. Outra opção para o técnico Eduardo Coudet é colocar o volante Fernández, deixando o time somente com Marco Ruben no ataque. Quem ainda pode sobrar é o jovem meia Lo Celso.
A arbitragem será comandada por Victor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Braulio Cornejo. O trio é peruano. A RBS TV anuncia transmissão da partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Marcelo Grohe; Ramiro, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bolaños (Bobô).
Rosario Central: Sosa; Salazar, Donatti, Pinola e Álvarez; Montoya, Musto, Cervi e Lo Celso (Fernández); Herrera e Marco Ruben.
Header quem está fora (Foto: Editoria de Arte GloboEsporte.com)
Grêmio: o zagueiro Pedor Geromel, com caxumba, está fora.
Rosario Central: O atacante Marcelo Larrondo se recupera de uma cirugia no menisco.

domingo, 24 de abril de 2016

Gremio 3x1 Juventude Campeonato Gaúcho Semifinal 2016 Melhores Momentos

VALEU A LUTA Tricolor fez um bom jogo, mas acabou não conseguindo chegar ao placar necessário para a classificação

O Grêmio entrou em campo na Arena para enfrentar o Juventude pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho na tarde deste domingo, 24. Venceu por 3 a 1, mas não foi um resultado suficiente para se classificar para as finais da competição.
A equipe começou muito bem a primeira etapa, tanto que logo nos primeiros instantes da partida abriu o placar. Aos três minutos e meio, depois de uma jogada que envolveu Maicon e Luan, Walace fez um golaço. O Tricolor entrou no jogo para decidir, marcando muito e atacando bastante.
Na segunda etapa, a equipe voltou atacando muito bem. Na primeira chance marcou, com um golaço de Giuliano. O Juventude acabou descontando no lance seguinte, mas não tirou o ânimo do Tricolor, que chegou ao terceiro com Miller Bolaños. Infelizmente a equipe gremista não conseguiu chegar ao quarto gol, que precisava para permanecer na competição.

Escalação: Marcelo Grohe, Ramiro, Bressan, Fred, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Giuliano, Douglas, Luan e Bobô.

Banco: Bruno Grassi, Marcelo Hermes, Edinho, Lincoln, Miller Bolaños, Henrique Almeida, Pedro Rocha.

A arbitragem do jogo foi comandada por Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau.
Primeiro Tempo
A primeira etapa iniciou com a equipe gremista que logo mostrou que estava disposta a virar o jogo. Foi depois de uma boa troca de passes na intermediária de ataque, aos 3 minutos e meio, Maicon acionou Luan próximo à meia lua da grande área. O camisa 7 só escorou para Walace, que pegou de peito de pé e mandou uma bomba, balançando as redes. Um golaço!! Grêmio 1 a 0.
E o Tricolor continuou pressionando muito nos primeiros minutos. A nova chance foi criada com Giuliano, que fez um lançamento em profundidade para Douglas. O camisa 10 correu para alcançar, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.
Com maior posse de bola, o Grêmio criou mais uma boa oportunidade de marcar! Douglas cruzou da esquerda, Giuliano tentou subir de cabeça, Bobô também estava no lance e por pouco não desviou para o gol.

Aos 16 minutos, Douglas fez novo cruzamento da esquerda, mas Klaus conseguiu fazer o corte e desviar de cabeça. O Juventude respondeu com Itaqui, que cruzou na área, mas Marcelo Grohe saiu bem e fez a defesa com segurança.
Três minutos depois, Heverton cortou Douglas, a bola sobrou para Roberson, e Bressan entrou de carrinho, cometendo falta e levando cartão amarelo.
O Grêmio continuou pressionando e sendo a melhor equipe nesta primeira etapa. Luan fez uma boa jogada individual, se livrando de dois marcadores, mas acabou derrubado com falta à dois passos da grande área. Douglas acertou a barreira e a bola sobrou para a equipe de Caxias.
O segundo gol quase chegou aos 31 minutos, quando Douglas chutou a gol, a bola passou pela área do Juventude, Bobô conseguiu chegar de carrinho, deslocando o goleiro. Giuliano também estava no lance, mas a arbitragem assinalou impedimento.
Na sequência, Douglas cobrou escanteio e lançou a bola na área. Bressan desviou dentro da pequena área, mas o goleiro Elias fez a defesa no reflexo. A bola voltou para o zagueiro, mas acabou batendo e saindo pela linha de fundo.
Outra chance foi de Bobô, que recebeu na intermediária e saiu cara a cara com o Elias. O goleiro fez a defesa, mas acabou sendo flagrado em impedimento.
Já aos 37’, Maicon faz um lançamento longo para Ramiro, mas Pará cortou de cabeça e mandou pela linha de fundo. Na sequência, Ramiro recebeu na ponta direita da área e mandou uma bomba, mas a bola subiu demais!
Depois da defesa do JUV afastar, Ramiro pegou a sobra e da direita chutou a gol! Logo em seguida, mais lance incrível de Walace. Depois de Elias defender uma bola de soco, Walace pegou a sobra de primeira e mandou mais uma bomba! A bola passou raspando a trave do goleiro de Caxias nos minutos finais do primeiro tempo.
Outra boa jogada! Agora, Ramiro da direita acionou Luan no meio, que recebeu, foi para cima do marcador, fez grande jogada individual e chutou a gol, tanto que Elias teve que se esticar para fazer a defesa, mandando pra escanteio.
O último lance desta primeira etapa surgiu com Bressan, que foi ao ataque, pegou a sobra e depois de uma confusão em frente à grande área, chutou mal.
Jogo finalizou aos 47 minutos.

Segundo Tempo
O Grêmio voltou a campo com a mesma formação.
A primeira chegada do Tricolor ao ataque, deu gol! E um golaço! No primeiro minuto, Douglas acionou Giuliano na esquerda. O meia passou por um marcador, cortou para a perna direita e chutou, sem chances para Elias.
No lance seguinte, Roberson chutou à gol, a bola desviou e deslocou Marcelo Grohe, descontando para o Juventude. A equipe de Caxias acabou se animando e tentou com Dieguinho, que recebeu um cruzamento na área, quase alcançou, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.
Mais uma oportunidade: Giuliano fez uma baita jogada pela esquerda, cruzou na área buscando Luan, mas o camisa 7 não conseguiu o domínio e a defesa cortou, afastando o perigo.
O Tricolor foi novamente ao ataque com Marcelo Oliveira, que da esquerda, cruzou na áre. Luan subiu de cabeça, mas a bola acabou indo por sobre a meta de Elias.
Substituição no Tricolor: Saiu Bobô, entrou Miller Bolaños, aos 9 minutos.
Aos 12 minutos, depois de uma linda jogada de Giuliano pela ponta direita, o meia acionou Miller Bolaños dentro da pequena área. O equatoriano, que tocou pela segunda vez na bola na partida, foi de carrinho empurrar para o gol. Goooool! Grêmio 3 a 1.
Bolaños deu um passe perfeito para Giuliano. O meia adiantou um pouquinho, driblou o goleiro, mas acabou caindo. Douglas pegou a sobra e chutou. Elias mandou para escanteio. A cobrança foi na área, zaga afastou, Luan pegou a sobra e chutou colocado no canto direito. Bola passou raspando a trave.
Em seguida, Douglas arriscou de fora da área e mandou um chutaço que Elias espalmou, a bola bateu na trave e saiu para escanteio. Depois da cobrança, a bola chegou à Walace que chutou rasteiro, mas Elias caiu pra fazer a defesa.
O Juventude teve uma chance com uma cobrança de falta de Pará. Ele cruzou, mas Marcelo Grohe conseguiu a defesa sem dar rebote.
Depois da traca de passes, a bola chegou à Douglas. De fora da área, o camisa 10 chutou cruzado, mas acabou saindo pela linha de fundo, à direita de Elias. No lance seguinte, Douglas recebeu novamente, mas desta vez o chute saiu fraco.
Substituição no Tricolor: Saiu Douglas, entrou Henrique Almeida, aos 28 minutos.
Depois de uma série de escanteios, Walace recebeu na ponta esquerda e cruzou na pequena área. Elias foi na bola e arbitragem assinalou falta sobre o goleiro.
Substituição no Tricolor: Saiu Walace, entrou Lincoln, aos 36 minutos.
A nova jogada do Grêmio foi com Luan. Ele roubou a bola na direita, foi costurando, driblou dois marcadores e chutou à gol! Bola saiu à direita do gol de Elias. Na sequência, depois de uma troca de passes rápida do Tricolor, Henrique Almeida recebeu na área, chutou à gol, o goleiro Elias saiu e fez um milagre, salvado o JUV de levar o quarto gol.
Aos 43’, Miller Bolaños recebeu na esquerda, chutou rasteiro, mas Elias fez a defesa, sem rebote.
Já aos 45 minutos, Lincoln cruzou na área, Elias ficou com a bola, mas se enroscou com Fred. Apesar da pressão final do Tricolor, não conseguiu chegar ao quarto gol, não seguindo na competição.
Jogo finalizou aos 51 minutos.






Gauchão 2016 - Semifinais

Placar: Grêmio  3 X 1  Juventude
Local: Arena
Data: 24.abr.2016

Gols:  Walace, Giuliano, Miller

Escalação Grêmio
1 Marcelo Grohe  
4 Bressan  
5 Walace  
6 Fred  
7 Luan  
8 Giuliano  
10 Douglas  
13 Bobô  
17 Ramiro  
19 Maicon  
26 Marcelo Oliveira  
  Entrou Saiu
9 Henrique Almeida   Douglas
23 Miller   Bobô
27 Lincoln   Walace
Escalação Juventude
Elias  
Helder  
Klaus  
Heverton  
Pará  
Wanderson  
Itaqui  
Hugo  
Dieguinho  
Bruno Ribeiro  
Roberson  
 
Reservas  
 
Douglas  
Neguete  
Felipe Lima  
Vacaria  
Lucas  
Wallacer  
Sassá  

Grêmio 3x1 JuventudeGol Miller Bolanos 24 04 2016

Grêmio 2x0 Juventude Gol Giuliano 24 04 2016

Grêmio 1x0 Juventude Gol Walace 24 04 2016

Gremio Pôsteres (para download)

1977 – Campeão Gaúcho
1979 – Campeão Gaúcho
1980 – Bicampeão Gaúcho
1981 – Campeão Brasileiro
1983 – Campeão da América
1983 – Campeão do Mundo
1983 – Campeão do Mundo
1983 – Campeão do Mundo
1985 – Campeão Gaúcho
1987 – Tricampeão Gaúcho
1988 – Tetracampeão Gaúcho
1989 – Pentacampeão Gaúcho
1993 – Campeão Gaúcho
1994 – Bicampeão - Copa do Brasil
1995 – Campeão Gaúcho
1995 – Bicampeão da América
1995 – Bicampeão da América
1995 – Bicampeão da América
1996 – Bicampeão Brasileiro
1996 – Bicampeão Brasileiro
1996 – Bicampeão Brasileiro
1997 – Tricampeão - Copa do Brasil
1997 – Tricampeão - Copa do Brasil
1997 – Tricampeão - Copa do Brasil
1999 – Campeão da Copa Sul
1999 – Campeão Gaúcho
2001– Campeão Gaúcho
2001– Campeão Gaúcho
2001 – Tetracampeão - Copa do Brasil
2007 – Bicampeão Gaúcho
2010 – Campeão Gaúcho 

Gremio Fotos das equipes (desde 1903)

1903 – Ano da fundação
1906 – Tricampeão do Wanderpreis
1910
1911
1911
1912 – Bicampeão de Porto Alegre
1912 – Bicampeão do Campeonato de Porto Alegre
1913
1914
1915 – Bicampeão Metropolitano invicto
1916 – venceu a Seleção do Uruguai na Baixada
1916
1916
1917
1918
1919
1920
1921 - Campeão Gaúcho
1923
1925
1925
1926 - Campeão Gaúcho invicto
1927
1928
1929
1929
1929
1929
1929
1931
1932 – Bicampeão Gaúcho
1932 – Bicampeão Gaúcho 
1933
1934
1935 - Campeão Farroupilha
1935
1935
1936
1937
1938
1939
1940
1942
1943
1945
1946 - Campeão Gaúcho
1946 - Campeão Gaúcho
1946 - Campeão Gaúcho
1947
1948
1949 - Campeão Gaúcho
1949 - Campeão Gaúcho
1949 - Campeão Gaúcho
1949 - Campeão Gaúcho
1950
1950 – Primeiro jogo no Maracanã
1950
1951
1952
1953
1953
1953
1954
1954
1955
1955
1955
1955
1956 - Campeão Gaúcho
1956 - Campeão Gaúcho
1956 - Campeão Gaúcho
1956 - Campeão Gaúcho
1956 - Campeão Gaúcho
1957 - Bicampeão Gaúcho
1957 - Bicampeão Gaúcho
1957 - Bicampeão Gaúcho
1957 - Bicampeão Gaúcho
1957 - Bicampeão Gaúcho
 
1957 - Bicampeão Gaúcho
1958 - Tricampeão Gaúcho
1958 - Tricampeão Gaúcho
1958 - Tricampeão Gaúcho
1959 - Tetracampeão Gaúcho
1959 - Tetracampeão Gaúcho
1959 - Tetracampeão Gaúcho 1959 - Tetracampeão Gaúcho 1959 - Tetracampeão Gaúcho
1959 - Tetracampeão Gaúcho 
1960 - Pentacampeão Gaúcho
1960 - Pentacampeão Gaúcho
1960 - Pentacampeão Gaúcho
1960 - Pentacampeão Gaúcho
1960 - Pentacampeão Gaúcho
1960 - Pentacampeão Gaúcho
1960 - Pentacampeão Gaúcho
1960
1960
1960
1961
1961
1961
1962 - Campeão Gaúcho e  Sul Brasileiro
1962 - Campeão Gaúcho e  Sul Brasileiro
1962 - Campeão Gaúcho e  Sul Brasileiro
1962 - Campeão Gaúcho e  Sul Brasileiro
1963 - Bicampeão Gaúcho
1963 - Bicampeão Gaúcho
1964 - Tricampeão Gaúcho
1965 - Tetracampeão Gaúcho
1965 - Tetracampeão Gaúcho
1966 - Pentacampeão Gaúcho
1966 - Pentacampeão Gaúcho
1966
1966
1967 - Hexacampeão Gaúcho
1967 - Hexacampeão Gaúcho
1967 - Hexacampeão Gaúcho
1968 - Heptacampeão Gaúcho
1968 - Heptacampeão Gaúcho
1968
1969
1969
1969
1969
1969
1970
1970
1970
1970
1970
1971
1971
1971
1971
1972
1972
1972
1973
1973
1973
1973
1974
1975
1975
1975
1975
1976
1976
1976
1976
1977 - Campeão Gaúch
1977 - Campeão Gaúcho
1977 - Campeão Gaúcho
1977 - Campeão Gaúcho
1977 - Campeão Gaúcho
1978
1978
1978
1979 – Time dos Cobras
1979 - Campeão Gaúcho
1979 - Campeão Gaúcho
1979- Tricampeão Gaúcho Juniores
1979- Tricampeão Gaúcho Juniore
1980 - Bicampeão Gaúcho
1980 - Bicampeão Gaúcho
1980 - Bicampeão Gaúcho
1981 – Campeão Brasileiro
1981 – Campeão Brasileiro
1981 – Campeão Brasileiro
1981 – Campeão Brasileiro
1981 – Campeão Brasileiro
 1982 -  Vice-Campeão Brasileiro
 
 1982 -  Vice-Campeão Brasileiro
1983
1983 – Campeão da América
1983 – Campeão da América
1983 – Campeão da América
1983 – Campeão da América
1983 – Campeão do Mundo
1983 – Campeão do Mundo
1983 – Campeão do Mundo
1983
 
1983
 
1984 – Vice-campeão da América
1984 – Vice-campeão da América
1984 – Vice-campeão da América
1985 - Campeão Gaúcho
1985 - Campeão Gaúcho
1986 - Bicampeão Gaúcho
1986 - Bicampeão Gaúcho
1987 – Copa União
1987 - Tricampeão Gaúcho
1987 - Tricampeão Gaúcho
1988 - Tetracampeão Gaúcho
1988 - Tetracampeão Gaúcho
1988 - Tetracampeão Gaúcho
1988 - Tetracampeão Gaúcho
1989 – Campeão da Copa do Brasil
1989 - Pentacampeão Gaúcho
1989 - Pentacampeão Gaúcho
1989 – Campeão da Copa do Brasil
1990 - Hexacampeão Gaúcho
 
1990 - Hexacampeão Gaúcho
1991
1991
1992
1992
1993 - Campeão Gaúcho
1993
1994 – Bicampeão da Copa do Brasil
1994 – Bicampeão da Copa do Brasil
1994 – Bicampeão da Copa do Brasil
1994 – Bicampeão da Copa do Brasil
1995
1995 - Campeão Gaúcho
1995 – Bicampeão da Libertadores da América
1995 – Campeão Sanwa Bank Cup (Japão)
1995 – Vice-campeão Mundial
1995
1995
1995
1996 - Campeão Gaúcho
1996 - Campeão da Recopa Sul-Americana
1996
1996 – Bicampeão Brasileiro
1996 – Bicampeão Brasileiro
1996 – Bicampeão Brasileiro
1996 – Bicampeão Brasileiro
1996 – Bicampeão Brasileiro
1996
1997 – Tricampeão da Copa do Brasil
1997 – Tricampeão da Copa do Brasil
1997 – Tricampeão da Copa do Brasil
1998
1998
1998
1999 – Campeão da Copa Sul
1999 - Campeão Gaúcho
2000
2001 - Campeão Gaúcho
2001 - Campeão Gaúcho
2001 – Tetracampeão da Copa do Brasil
2001 – Tetracampeão da Copa do Brasil
2001
2001
2001
2002
2002
2003
2003
2004
2004
2005
2006 - Campeão Gaúcho
2006
2007 - Bicampeão Gaúcho
2007
2007 - Vice-campeão da América
2008
2008
2008 - Vice-Campeão Brasileiro
2008
2009 
2009 
2009
2009 - Grenal do Século 
2010 - Campeão da Taça F. Carvalho
2010
2010
2010
2010 - Campeão Gaúcho
2011
2011
2011
2011 - Campeão da Taça Piratini
2011
2011
2012
2012
2012
2012
2012
2012
2012
2012
2013
2013
2013
2013
2013
2014
2014
2014
2014
2014
2014
2015
2015
2015
2015
2016
2016
2016