quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O JOGO Grêmio X Ponte Preta Quarta-feira, 14/9, às 21h. Estádio Moisés Lucarelli, Campinas/SP

Ponte Preta x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida Arte ZH/Agência RBSFoto: Arte ZH / Agência RBS
O Grêmio enfrenta a Ponte Preta para tentar voltar ao G-4 do Brasileirão. Confira abaixo todas as informações para acompanhar a partida:
Quarta-feira, 14/9, às 21h. Estádio Moisés Lucarelli, Campinas/SP


– ZH Esportes acompanha o jogo em tempo real.
— Siga a narração torcedora pelo app Gremista ZH: App Store e Google Play 
– O canal Premiere transmite ao vivo.

– A Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 20h10min
PONTE PRETAAranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel (Abuda), Maycon, Clayson, Pottker e Roger (Rhayner).
Técnico: Eduardo Baptista.
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Pedro Rocha, Miller Bolaños e Negueba (Lincoln); Luan.
Técnico: Roger Machado.
Jailson Macedo de Freitas, José Carlos Oliveira dos Santos e Paulo de Tarso Gussen (trio baiano)
– O técnico Eduardo Baptista aguarda pela recuperação do volante Wendel, desconforto na panturrilha esquerda, e do atacante Rhayner, dores no tornozelo direito, para confirmar o time titular que será escalado para enfrentar o Grêmio. Em 10° lugar na tabela, com 35 pontos, a Ponte poderá ultrapassar a equipe de Roger Machado se vencer o confronto.
– Sem vencer desde o dia 14 de agosto, o Grêmio tem a chance de encerrar o período de um mês de tropeços contra a Ponte Preta. O problema é que o técnico Roger Machado não poderá contar com o meia Douglas, suspenso. A tendência é de que a vaga na equipe seja decidida entre Negueba e Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário