terça-feira, 20 de setembro de 2016

O JOGO Grêmio x Atlético-PR 21/9 — quarta-feira, às 19h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Grêmio x Atlético-PR: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida Arte ZH/Agência RBS
Foto: Arte ZH / Agência RBS
O Grêmio enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira, no segundo jogo do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, a equipe tricolor venceu por 1 a 0 fora de casa.

21/9 — quarta-feira, às 19h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


— ZH Esportes acompanha em tempo real a partir das 19h15min
— A Rádio Gaúcha abre a transmissão às 18h40min
— O SporTV anuncia transmissão a partir das 19h



Foto: Arena Poa / Divulgação



GRÊMIO:
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Walace e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Técnico: Renato Portaluppi.
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Galhardo, Pablo e Marcos Guilherme (João Pedro); André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

Vinicius Furlan, auxiliado por Danilo Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira.


— Desde a vitória no jogo de ida, em Curitiba, o Grêmio parece ter se desmantelado. Foram seis jogos sem vitórias e a saída do técnico Roger Machado após a derrota para a Ponte Preta. Diante do Atlético-PR, estreia Renato Portaluppi na casamata e a equipe busca segurar a vantagem obtida com o 1 a 0 aplicado fora de casa.
— O time de Paulo Autuori enfrentou críticas na semana passada ao ser derrotado pelo Santa Cruz. Mas a recuperação veio rápido: no domingo, vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 que colocou os paranaenses na sétima colocação do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário