sábado, 13 de agosto de 2016

O jogo Grêmio x Corinthians Domingo, 14/8, às 11h, na Arena.

Grêmio x Corinthians: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida Arte ZH/
Foto: Arte ZH
O Grêmio recebe o Corinthians neste domingo, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Confira as informações para acompanhar a partida:
Domingo, 14/8, às 11h, na Arena.


ZH Esportes acompanha o jogo em tempo real.

— Siga a narração torcedora pelo app Gremista ZH: App Store ou Google Play.

— A Rádio Gaúcha abre a jornada às 10h15 min.

– Premiere (consulte sua operadora) transmite ao vivo.
Até a tarde de sexta-feira, restavam apenas 500 ingressos para camarotes. Os valores estão na promoção, os lugares estão R$ 205,00. As crianças de 3 a 11 anos pagam apenas R$20 e de 12 a 15 anos, terão 50% de desconto. Lembrando que de 0 a 2 anos, são isentos de pagamento.Informações sobre camarotes podem ser obtidas pelo e-mail comercial@arenapoa.com.br ou pelos telefones 3092-9677 ou 3092-9676, das 9h às 12h e das 14h às 18h30, de segunda a sexta. As bilheterias não estarão abertas no domingo
GRÊMIOMarcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Everton (Guilherme); Miller Bolaños.
Técnico: Roger Machado.
CORINTHIANSCássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e André
Técnico: Cristóvão Borges.
Bráulio Machado, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos (Trio catarinense)
–  Após dois empates em sequência contra equipes na zona de rebaixamento, o Grêmio recebe o Corinthians para tentar voltar a vencer. Com a previsão de Arena lotada, a equipe de Roger Machado pode encostar nos líderes se vencer os paulistas.
– O Corinthians tropeçou nos últimos dois jogos e deixou o Palmeiras recuperar a liderança do Brasileirão. O técnico Cristóvão Borges ganhou o reforço do lateral Fagner, que ganhou efeito suspensivo do STJD e poderá atuar contra o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário