terça-feira, 31 de março de 2015

domingo, 29 de março de 2015

GRÊMIO VENCE SÃO PAULO-RG POR 2 A 0 E PERMANECE NA LIDERANÇA DO GAUCHÃO Os gols foram marcados por Luan na segunda etapa da partida.

O Grêmio venceu o São Paulo-RG por 2 a 0 em jogo realizado na noite deste domingo, 29, na Arena, válido pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho.
O gols foram marcados por Luan na segunda etapa da partida. O Tricolor teve maior posse de bola, não deixou a equipe de Rio Grande atacar, mas teve dificuldades para concluir as jogadas com sucesso nos primeiros 45 minutos. Já na segunda etapa, voltou atacando e concluindo melhor. Trocou passes com tranquilidade, até balançar as redes por duas vezes.
A equipe se mantêm na liderança do Gauchão, com 29 pontos.
O Grêmio entrou em campo com Tiago, Galhardo, Rhodolfo, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira, Ramiro, Maicon, Giuliano, Luan, Yuri Mamute e Braian Rodríguez.
Primeiro Tempo
Início de jogo e a saída de bola foi da equipe Tricolor. Aos 45 segundos, o Grêmio já teve boa oportunidade em jogada iniciada por Galhardo. Ele cruzou da direita, Luan desviou, mas o goleiro tocou na bola e o zagueiro Júnior Sergipano salvou a equipe de São Paulo-RG em cima da linha.
O jogo segue com o Tricolor no ataque, desta vez, com Yuri Mamute, que ganhou da marcação, mas sofreu falta. O lance, cobrado por Marcelo Oliveira foi afastado pela zaga da equipe de Rio Grande.
Com 7’, Luan lançou para Braian, que não alcançou a bola. Giuliano partiu de trás e tocou para Luan no meio da área, mas o impedimento foi marcado no lance. Na sequência, Ramiro lançou para Mamute, que dominou, mas foi segurado pelo adversário.
13’ Maicon cruzou da meia direita para Braian Rodríguez, que estava livre, dominou, mas teve novo impedimento marcado.
Galhardo em cobrança de falta, colocou a bola na cabeça de Rhodolfo dentro da grande área, que livre, ganhou da defesa rival pelo alto, mas a bola desviou por cima gol do goleiro Vilar!
Com 20 minutos da primeira etapa, Galhardo enfiou a bola para Giuliano na entrada da grande área, mas o meia foi desarmado pela zaga rival.
O São Paulo veio fechado, tentando impedir o ataque do Tricolor. Quase na metade do primeiro tempo, o Grêmio seguiu trocando passes, tentando armar jogada.
Aos 25’, pela esquerda, Yuri Mamute cruzou para Braian, que subiu e cabeceou, mas a bola ficou com o goleiro Vilar.
Em seguida, Galhardo cobrou falta na área nos pés de Geromel, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Ganhando da marcação, Yuri Mamute iniciou jogada cruzando da direita para Braian, que abriu para Galhardo. O lateral cruzou da direita, Vilar cortou mal, a bola caiu nos pés de Maicon, que chutou de primeira nas mãos do goleiro do São Paulo.
32’ Giuliano lançou para Luan que ganhou na velocidade, mas foi desarmado pelo adversário. Jogo seguia e Yuri Mamute passou por três, lançou para Giuliano. O meia tabelou com Marcelo Oliveira, que foi cortado pelo jogador adversário Teco.
Ramiro fez cruzamento para Luan, que dominou e chutou na trave do goleiro Vilar. Mas juíz já havia marcado mais um impedimento
Já aos 36 minutos de partida, Marcelo Oliveira deu grande passe para Luan, que ficou na cara do gol e chutou em cima de Jr. Sergipano, Braian Rodríguez pegou o rebote, mas bola explodiu e saiu pela linha de fundo.
Luan, na entrada da área, cruzou de três dedos, mandou na cabeça de Giuliano, mas bola saiu à esquerda do gol de Vilar.
Giuliano passou por três jogadores, tentou passe dentro da área para Marcelo Oliveira, que não conseguiu chegar e bola acabou saindo pela linha de fundo, aos 41 minutos.
Aos 43 minutos, de uma falha do zagueiro do São Paulo, Braian Rodríguez entrou na área, ganhou da defesa, bateu forte, mas em cima do goleiro Vilar. Foi mais uma grande chance de gol do Tricolor. Logo na sequência, Marcelo Oliveira arrancou pela esquerda, passou por três, mas foi derrubado ao lado da área, sofrendo falta. Cobrada por Galhardo que chutou direto à gol. Goleiro da equipe adversária tirou e bola saiu pela linha de fundo. Escanteio para o Tricolor cobrado por Luan, mas bola passou por todos e ficou com o São Paulo.
Jogo encerrado aos 47 minutos.
Segundo Tempo
O Grêmio voltou à campo com alterações para o segundo tempo: Saiu Braian e entrou Éverton.
Desta vez, a saída de bola foi da equipe do São Paulo. Logo no primeiro minuto, o jogador do São Paulo, Dudu Mandai dividiu uma bola com Galhardo, que ficou no chão sentindo muito.
Aos 5 minutos de bola rolando, após boa jogada de Luan, Giuliano ajeitou e arriscou o chute, mas foi desviado e saiu. Grêmio ficou com o escanteio. Na sequência, Luan comete falta e leva o primeiro cartão amarelo do Tricolor.
O Grêmio consegue se manter no ataque, não deixando a equipe do São Paulo atacar, mas ainda não consegue concluir as jogadas no ataque e o placar segue 0 a 0.
8’ Maicon comete falta dura no meio-campo e leva cartão amarelo.
O São Paulo tentou abrir o placar com a cobrança de falta direta ao gol, mas Tiago afastou e mandou para longe. O Grêmio seguiu o jogo e teve a primeira boa oportunidade na segunda etapa com Éverton, que ganhou da marcação na velocidade e finalizou, mas a bola foi direto para as mãos do goleiro Vilar.
Substituição no Tricolor, Saiu Galhardo e entrou Fellipe Bastos.
15’, enfiada de bola rasteira de Ramiro para dentro da área, mas goleiro Vilar sai bem e afasta.
O jogo seguia quando Éverton arriscou de longe e bateu colocado, no ângulo, mas mais uma vez Vilar espalmou e bola saiu pela linha de fundo. Nova jogada, mas agora com Giuliano que ao receber de Mamute na entrada da área, finalizou, mas a bola passou raspando a trave.
Com 22 minutos, Ramiro deu ótimo passe para Éverton que tentou concluir à gol, mas bola explodiu no zagueiro. Em seguida, após cruzamento de Éverton nas costas de defesa, Luan subiu e de cabeça marcou para o Tricolor, passando pelo goleiro Vilar. É Gooooool. Grêmio abre o placar: Tricolor 1 a 0.
Não deu muito tempo depois, aos 25 minutos, Luan recebeu lançamento de Ramiro do meio de campo, dominou, ajeitou e chutou no canto direito do gol. Goooool. Grêmio 2 a 0.
27’ Ramiro leva cartão amarelo, o terceiro do Tricolor na partida.
O Grêmio seguiu o jogo, administrando o resultado e trocando passes pela intermediária. Com 36 minutos, Luan tentou lançamento para Yuri Mamute dentro da área do São Paulo, mas Júnior Sergipano cortou.
Aos 37 minutos, Luan tentou marcar o seu terceiro gol na partida, bateu aberto, mas o goleiro do São Paulo segurou firme.
Substituição no Tricolor: Saiu Yuri Mamute e entrou Pedro Rocha.
A equipe de Rio Grande fez seu primeiro chute a gol na segunda etapa aos 44 minutos, e Tiago fez a defesa sem grandes problemas.
46’, Pedro Rocha subiu pela direira, entregou para Luan que, na meia lua da grande área, bateu colocado, tentou o canto esquerdo do gol de Vilar, mas bola subiu muito. Quase que ele marcou o terceiro na partida.
48’ Fim de jogo e vitória do Tricolor.
Grêmio se mantêm na liderança com 29 pontos.
Público total da partida: 16.055 torcedores.





Gauchão 2015 - Primeira fase

Placar: Grêmio  2 X 0  São Paulo
Local: Arena
Data: 29.mar.2015

Gols:  Luan(2)

Escalação Grêmio
1 Tiago  
2 Galhardo  
3 Geromel  
4 Rhodolfo  
5 Ramiro  
6 Marcelo Oliveira  
7 Luan  
8 Maicon  
9 Braian Rodríguez  
10 Giuliano  
11 Yuri Mamute  
  Entrou Saiu
15 Fellipe Bastos   Galhardo
16 Everton   Braian Rodríguez
17 Pedro Rocha   Yuri Mamute
Escalação São Paulo
Vilar  
Matheus  
Jr. Sergipano  
Teco  
Massari  
Balduíno  
Guilherme Moler  
Rafael Muçamba  
Dudu Mandai  
Jean C  
Matão  
 
Suplentes  
Rafael Alves  
Fernando Pinto  
Tinga  
Vavá  
Luanderson  
Chumbinho  
Thiago Corrêa  

O jogo Grêmio x São Paulo Arena 29/03 - dom - 18:30

A tranquilidade parece ter estacionado no Grêmio. Tanto que o time entra, rodada após rodada, em busca de novas marcas. Neste domingo, além de tentar seguir na liderança do Gauchão - tem 26 pontos contra 25 do Inter, que tem um jogo a menos -, o time de Luiz Felipe Scolari luta pela sexta vitória consecutiva. Já o São Paulo-RS tenta surpreender para garantir a permanência na elite do estadual. A partida, válida pela 14ª rodada, começa às 18h30 na Arena.  Por mais três pontos, Felipão promove duas mudanças. O técnico perdeu Matías Rodríguez, com um corte no joelho direito, e Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares, entram Galhardo e Yuri Mamute, respectivamente. A principal esperança de mais uma vitória recai sobre Braian Rodríguez. O uruguaio tem sido importante no ataque com gol e movimentação para a chegada dos homens de trás.Braian Rodríguez e Giuliano comemoram gol pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação)
Já o São Paulo-RS, em 13º no Gauchão, tenta se garantir no Gauchão com uma rodada de antecedência. Para isso, "basta" furar o bloqueio tricolor, que não levou gol nos últimos quatro jogos e conquistar os três pontos na Arena. Hélio Vieira aposta em Matão, com três gols. O time ainda conta com Douglas Tuchê, irmão do colorado Taiberson.
Luiz Teixeira Rocha apita o jogo, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Antonio Cezar Padilha. A partida terá transmissão do Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Luan e Giuliano; Yuri Mamute e Braian Rodríguez

São Paulo-RS:  Vilar; Douglas Tuchê, Fernando, Teco (Jr. Sergipano) e Massari; Guilherme Moller, Balduíno, Luanderson e Tiago Corrêa; Mandai e Matão
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Grêmio: O Tricolor não conta com Cristian Rodríguez, com lesão muscular na coxa direita, Marcelo Grohe, servindo a seleção brasileira, Erazo, na seleção equatoriana. Além deles, Lincoln está com a seleção brasileira sub-17 na disputa do Sul-Americano da categoria. Douglas cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Matías Rodríguez sofreu um corte no joelho direito
São Paulo-RS: Hélio Vieira tem o grupo à disposição
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Grêmio: Rhodolfo, Marcelo Grohe, Luan, Braian Rodríguez
São Paulo-RS: Thiaguinho, Dudu Mandai, Vavá, Chumbinho, Vilar, Luanderson e Teco

quinta-feira, 26 de março de 2015

Grêmio 1 x 0 Novo Hamburgo Melhores Momentos Campeonato Gaúcho 2015

Instituto Index aponta: 49% torcem para o Grêmio no Rio Grande do Sul

O Instituto Index ouviu 1.200 pessoas em 30 municípios do Rio Grande do Sul, entre os dias 6 a 8 de fevereiro deste mês, a pesquisa era sobre o número de torcedores de cada clube no Estado.
O Grêmio tem a preferência dos gaúchos, seguido pelo Internacional.
O terceiro time vem do interior do estado, é o Brasil de Pelotas, com 2,7% de preferência, seguido pela SER Caxias, com 1,3%. Entre os gaúchos, 2,8% não torcem por nenhuma equipe regional ou nacional.
Veja a pesquisa completa:
Time da preferência

arenapublico

TRICOLOR VENCE O NOVO HAMBURGO E SE MANTÉM NA LIDERANÇA Num jogo bem disputado, Grêmio leva a melhor com gol de Ramiro

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O jogo bem disputado pelas duas equipes, teve muita movimentação e qualidade demostrada pelo Tricolor. O gol foi marcado pelo volante Ramiro, que completa nesta partida 100 jogos com a camisa do Grêmio. Com o resultado, o Tricolor vence pela quinta vez consecutiva e se mantém na liderança do Campeonato Gaúcho. O próximo desafio é contra o São Paulo-RS, na Arena, domingo.
1º tempo
O jogo começou com saída de bola para o Tricolor e já com muita intensidade. O atacante Luan mostra logo o cartão de visitas, dando uma caneta no adversário. Passado do primeiro minuto de jogo, uma enfiada de bola de Maicon para Braian, que passa para Luan, que chuta cruzado de esquerda, mas a bola passa pelo lado direito do goleiro Jandrei.
O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes buscando o jogo e tentando encontrar uma brecha. Aos 6 minutos, Luan cruza e encontra Braian Rodriguez na área, que vence Jandrei e marca, mas a arbitragem marca impedimento.
Na sequência, o Novo Hamburgo tem grande chance com jogada de William Schuster com Marcio, que erra em bola, desperdiçando a chance.
O Tricolor seguia trocando passes no meio-campo e também marcava a saída de bola do Novo Hamburgo. Luan, aos 17 minutos, rouba a bola e arremata de fora da área, mas a bola passa pelo lado direito do goleiro do Nóia.
O Novo Hamburgo também movimenta bastante o jogo, pressionando, porém, após dois cruzamentos, a zaga do Tricolor conseguiu afastar.
Aos 25 minutos, Douglas tabelou com Giuliano, bateu de trivela, mas a bola passa acima do gol. Quase! A melhor chance do Grêmio até o momento. Em seguida, o camisa 10 encontra Luan na entrada da área, que chuta, mas a bola passa perto mais uma vez.
Enfim, o gol! Num contra-ataque do Tricolor, com uma jogada que começa com Giuliano, passando a bola entre as pernas do adversário aciona Douglas, o meia passa para Luan, que abre pelo lado esquerdo com Ramiro, o volante chuta de fora da área e abre o marcador no Estádio do Vale.
O goleiro Tiago Machowski passoava segurança em suas defesas. Quase no 40 minutos de jogo, Marcio recebe a bola e chuta contra o gol de Tiago, mas o goleirão defende fácil.
Geromel, ao parar ataque adversário, recebe o primeiro cartão amarelo do jogo. Na cobrança, Fred bate, o goleiro do Tricolor defende a primeira bola e na continuação da jogada, defende novamente.

2º tempo
O jogo recomeçou novamente bem disputado. O Novo Hamburgo tentava empatar a partida! Em cobrança de falta na frente a aréa, William Schuster lança a bola, mas Tiago novamente afasta ela e acaba se chocando com o adversário.
O Nóia segue pressionando, trabalhando a bola no meio-campo, mas o Grêmio queria ampliar o placar. Em novo ataque do Tricolor, Paulinho divide forte com Matías Rodriguez e o lateral sofre corte profundo no joelho e tem que ser substituído. Saí o argentino, entra Rafael Galhardo.
Mais um cartão amarelo do lado do Grêmio, o goleito Tiago recebe por retardar o tiro de meta.
Aos 20 minutos da segunda etapa, em ataque do Novo Hamburgo, Thiago Humberto cruza na área, mas Marcelo Oliveira chega antes e afasta.
A primeira parte do segundo tempo é marcada por pressão do clube da casa. O Novo Hamburgo queria empatar o jogo para entrar de vez na zona de classificação da competição.
Em seguida, mais um lance lamentável no jogo, agora com Douglas, que é atingido no rosto com o pé adversário e sai sangrando, mas retorna ao campo novamente.
No lance seguinte, Luan sofre falta por trás e César Lucena leva cartão amarelo. Falta frontal para o Grêmio! Douglas cobra forte, mas a bola passa à direita do gol do Nóia.
Quase surge o segundo gol do Tricolor em chuta de Braian Rodriguez, mas o goleiro espalma e a bola atinge o travessão. Ao retardar a cobrança de escanteio, Douglas recebe amarelo – o terceiro no Gauchão 2015 e está fora da próxima partida. No cruzamento, o centroavante uruguaio marca, mas a arbitragem havia marcado falta de Rhodolfo no adversário.
Yuri Mamute entra para substituir Giuliano e, em menos de 3 minutos, tem duas grandes chances de ampliar. Na primeira, recebe de Douglas e chuta pra fora, depois vence o goleiro tenta arrematar, mas o goleiro se recupera e afasta.
Chegando aos 40 minutos, em nova cobrança de escanteio, Douglas por pouco não marca seu segundo gol olímpico pelo Grêmio.
A última alteração no Tricolor feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari foi a entrada de Fellipe Bastos, retornando de suspensão, para a saída de Luan.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA





Gauchão 2015 - Primeira fase

Placar: Novo Hamburgo  0 X 1  Grêmio
Local: Novo Hamburgo
Data: 25.mar.2015


Escalação Grêmio

Tiago  

Matías  

Rhodolfo  

Geromel  

Marcelo Oliveira  

Ramiro  

Maicon  

Giuliano  

Douglas  

Luan  

Braian Rodríguez  
  Entrou Saiu

Galhardo   Matías

Yuri Mamute   Giuliano

Fellipe Bastos   Luan
Escalação Novo Hamburgo
1 Jandrei  
2 César L.  
3 Fred  
4 Bolívar (capitão)  
5 Dê  
6 Paulinho  
7 Márcio  
8 Magrão  
9 Leandrão  
10 Thiago Humberto  
11 William S. (Lucas Santos)  
 
Suplentes:  
Mateus  
Luan  
Brito  
João Henrique  
Luís Mário  
Lucas Santos  
Beto Cachoeira  

O JOGO Grêmio X Novo Hamburgo 13 ª rodada | Qua 25/3/2015 Campeonato Gaúcho 2015

A solidez defensiva tem sido a marca do Grêmio desde o ano passado, quando acabou o Brasileirão com a melhor defesa. Mesmo com as mudanças de uma temporada para outra, a característica do time de Felipão se manteve. Nesta quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, a partir das 22h, no Estádio do Vale, o treinador finalmente poderá montar a dupla de zaga de sucesso em 2014: Rhodolfo e Pedro Geromel. A parceria será a base para o Tricolor buscar a classificação antecipada para a fase eliminatória do Gauchão.O defensor volta a atuar após cirurgia no ombro direito, realizada em dezembro do ano passado. Será sua estreia na temporada, na vaga do equatoriano Erazo, que está com sua seleção para dois amistosos nos Estados Unidos. A entrada do zagueiro será a única troca promovida por Felipão, algo raro na rotina de alterações constantes na escalação. No gol, Tiago permanece na vaga de Marcelo Grohe, com a seleção brasileira. Se vencer, o Tricolor chega a 26 pontos na tabela. Mesmo que o Lajeadense, nono colocado, também consiga os três pontos, não alcança os comandados por Felipão no número de vitórias - 7 a 4 atualmente.
O Novo Hamburgo vem de ascensão, com duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas. Depois de um período de oscilação, o time de Roger Machado reingressou no grupo de oito classificados para a próxima fase do Gauchão. E a intenção é pontuar no Vale para se manter na briga. Fred, depois de cumprir suspensão, retorna ao time titular.
Daniel Nobre Lins apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Alduino Mocelin. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para o RS, e do Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos. HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)Novo Hamburgo: Rafael Dal Ri; Cesar, Fred, Bolívar e Paulinho; Paulo Vinícius (Dê), Márcio, Magrão, Willian e Thiago Humberto; Leandrão.
Grêmio: Tiago; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Pedro Geromel e Júnior; Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)Novo Hamburgo: O goleiro Rafael Dal Ri recebeu um pancada no joelho direito e é dúvida, mas deve estar em campo nesta quarta-feira.
Grêmio: O Tricolor não conta com Cristian Rodríguez, com lesão muscular, Marcelo Grohe, servindo a seleção brasileira, Erazo, na seleção equatoriana, e o volante Fellipe Bastos, por suspensão. Além deles, Walace ainda trata lesão no tornozelo e o meia Lincoln está com a seleção brasileira sub-17 na disputa do Sul-Americano da categoriaheader pendurados 690 (Foto: arte esporte)Novo Hamburgo: Bolívar, Leandrão, Luan, Paulinho e Paulo Vinícius
Grêmio: Rhodolfo, Marcelo Grohe, Luan, Douglas, Braian Rodríguez

domingo, 22 de março de 2015

GREMIO 2X0 LAJEADENSE GAUCHAO 2015

GRÊMIO VENCE LAJEADENSE POR 2 A 0 E SE CONSOLIDA NA LIDERANÇA DO GAUCHÃO Os gols foram marcados por Giuliano na primeira etapa da partida.

O Grêmio venceu o Lajeadense por 2 a 0, em jogo realizado na noite deste domingo, na Arena, válido pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho.
Os gols foram marcados por Giuliano na primeira etapa da partida. O Tricolor teve boa atuação, chegou diversas vezes na área adversária. Apesar de ter uma penalidade desperdiçada logo no primeiro tempo, a equipe continuou pressionando e conseguiu balançar as redes por duas vezes.
A equipe se consolida na liderança do Gauchão, com 23 pontos.
O Grêmio entrou em campo com Tiago, Matías Rodriguez, Rhodolfo, Erazo, Marcelo Oliveira, Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas, Luan e Braian Rodríguez.
Primeiro Tempo
Início de jogo e a saída de bola foi da equipe do Lajeadense. O Grêmio iniciou bem a partida e logo nos dois primeiros minutos, Luan fez boa jogada pela esquerda, acionando Giuliano. Com um toque, o meia passou para Braian Rodríguez na entrada da área que chutou para fora. Em seguida, após jogada pela esquerda, Ramiro passou para Giuliano, que de fora da área chutou forte, mas o goleiro Giovani espalmou para escanteio.
Aos 9’, a equipe de Lajeado tenta chegar na área do Tricolor, mas o goleiro Tiago chega bem e afasta o perigo.
Na sequência, Luan recebe passe de Matías Rodíguez, cruza rasteiro na área, mas zagueiro da equipe de Lajeado afasta.
Braian deixou o pé para impedir cobrança de falta do adversário e recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo.
Aos 16’, Luan roubou a bola na intermediaria, passou para Douglas que iniciou um belo contra ataque com Giuliano e Braian. Dentro da grande área, o uruguaio foi derrubado e juiz marcou pênalti para o Tricolor. Douglas foi para a cobrança, bateu cruzado mas goleiro Giovani defendeu.
22’ da primeira etapa, Douglas avançou pela lateral direita e tentou o cruzamento, mas a bola ficou na zaga e foi afastada.
23’, Maicon cobrou escanteio, o goleiro Giovani saiu errado, e com o gol livre, Rhodolfo cabeceou, mas bola saiu por cima.
Mas foi aos 25 minutos da partida, após cruzamento rasteiro de Marcelo Oliveira para dentro da grande área para Braian Rodriguez, que o Tricolor chegou lá. O uruguaio dividiu com o goleiro de Lajeado, e Giuliano aproveitou a o rebote, que de perna esquerda bateu e mandou a bola para o fundo da rede. Gooooooool. Grêmio 1X0.
E o Grêmio seguiu pressionando após abrir o placar. Luan dominou na entrada da área, limpou três marcadores, mas chutou desequilibrado e a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 31’, Douglas cobrou uma falta da esquerda, mas a bola explodiu na barreira e voltou para Marcelo Oliveira, que tentou novo cruzamento. A zaga do Lajeadense afastou mal, mas Ramiro cometeu falta. Em seguida, Lajeadense chegou com jogada de Paulo Josué, mas Tiago espalmou e mandou a bola para a linha de fundo.
34’ Giuliano desarmou jogador do Lajeadense e passou para Marcelo Oliveira, batendo cruzado em cima do goleiro Giovani, que espalmou. Giuliano novamente bem posicionado, pegou o rebote e marcou. Marcou seu segundo goooool na partida. Grêmio 2X0.
Maicon recebeu a bola, dominou na entrada da área e chutou forte, mas a bola raspou em Thiago e saiu para escanteio.
Em jogada pela direita, aos 40 minutos de partida, Maicon passou para Matías que se livrou da marcação e tentou toque por cobertura, mas Giovani subiu e fez a defesa.
46’ e juiz encerrou a partida. Tricolor fechou a primeira etapa com o placar de 2X0.

Segundo Tempo
A saída de bola é foi da equipe Tricolor, que voltou a campo com a mesma formação. Aos 2 minutos de partida, Maicon cobrou escanteio e Rhodolfo cabeceou, mas a bola saiu pela linha de fundo e foi apenas tiro de meta para o Lajeadense.
De fora da área Matías Rodriguez arriscou um forte chute, mas bola foi direto para as mãos do goleiro Giovani.
Aos 4’, Giuliano quase marcou pela terceira vez após boa jogada com Douglas. O meia passou de primeira para o camisa 10, que devolveu o passe na entrada da área. Giuliano chutou, mas a bola saiu à esquerda do gol. O Tricolor seguiu pressionando desta vez com Matías Rodríguez, que cruzou da direita, zaga afastou mas a bola chegou a Braian, que tentou chutar e conseguiu escanteio.
Aos 10’, Douglas deu assistência para Luan que estava bem posicionado em frente a área. Ele chutou forte, mas mandou para fora. Na sequência, uma linda tabela entre os meias Douglas e Maicon dentro da grande área. O camisa 8 chutou, mas bola foi afastada pela zaga. Luan ainda tentou o rebote, mas jogo foi paralisado por toque de mão.
O Grêmio seguiu pressionando a equipe de Lajeado, agora com nova jogada de Douglas, que cobrou uma falta no meio do gol, mas o goleiro Giovani espalmou e a bola saiu pela linha de fundo.
Escanteio cobrado por Douglas colocou a bola na cabeça de Rhodolfo, mas ela parou na trave. Quase que o Tricolor chega a seu terceiro gol, aos 15 minutos.
Substituição na equipe: Saiu Douglas e entrou Júnior, aos 21 minutos da segunda etapa.
O Grêmio seguiu o jogo com troca de passes no meio-campo, mantendo a posse de bola nesta segunda etapa. Aos 23’, iniciou contra ataque com Ramiro, que tentou alcançar Braian, mas o goleiro chegou antes.
Em dividida com o adversário, Matías Rodriguez caiu de costas no chão e ficou no gramado, sendo atendido pela equipe médica.
33’ Substituição no Grêmio: sai Braian Rodríguez, entra Yuri Mamute.
Aos 36’ o lateral Júnior tentou o passe para Luan, pelo meio, mas a zaga do Lajeadense afastou e bola ficou com a equipe adversária.
Nova substituição do Tricolor: Saiu Luan e entrou Araújo, faltando 5 minutos para o final da partida.
Tiago fez boa defesa depois de chute rasteiro da equipe de Lajeado, aos 43’
44’ Giuliano deu bom passe para Yuri Mamute dentro da área. O camisa 18 chutou cruzado, mas goleiro mandou para a linha de fundo.
48’ e o juiz apita o final da partida. Grêmio é o líder do campeonato, com 23 pontos.

Público na Arena:
Pagantes: 18.233
Não pagantes: 1.901
Total: 20.134





Gauchão 2015 - Primeira fase

Placar: Grêmio  2 X 0  Lajeadense
Local: Arena
Data: 22.mar.2015

Gols:  Giuliano(2)

Escalação Grêmio
1 Tiago  
2 Matías  
3 Erazo  
4 Rhodolfo  
5 Ramiro  
6 Marcelo Oliveira  
7 Luan  
8 Maicon  
9 Braian Rodríguez  
10 Douglas  
11 Giuliano  
  Entrou Saiu
15 Júnior   Douglas
16 Araujo   Luan
18 Yuri Mamute   Braian Rodríguez
Escalação Lajeadense
Giovani  
Tiago Machado  
Camilo  
Everton  
Higor  
Marabá  
Matheus  
Maycon  
Rafael Gava  
Paulo Josué  
Gilmar  
 
Suplentes:  
Jonathan  
Laércio  
Basso  
Igor Bosel  
Quaresma  
Marquinhos  
Ramon  

O JOGO Grêmio x Lajeadense Arena 22/0322/03 - dom - 18:30

Mudou bastante o panorama de uma semana a outra. Se no sábado passado reinava a expectativa pela estreia de três reforços, o domingo gremista é de desafio para superar alguns desfalques. O que o time de Felipão espera manter é a série invicta - são seis jogos sem conhecer derrota e três triunfos consecutivos - e, claro, a liderança. O adversário da vez, o Lajeadense, também vem embalado para a partida das 18h30, na Arena, pela 12ª rodada do Gauchão.
A primeira baixa tricolor aponta para o gol. Destaque de uma defesa que só foi vazada uma vez nos últimos cinco jogos, Marcelo Grohe levará sua boa fase para a seleção brasileira, abrindo espaço para o jovem Tiago. Fellipe Bastos também está fora. A ausência mais sentida, todavia, é a estrela Cristian Rodríguez - o meia uruguaio está lesionado. Sem ele, Luan ganhou a preferência em relação a Yuri Mamute. Menos mal que Braian Rodríguez está recuperado de dores no ombro. O time de Felipão tem a chance de se manter líder - começa a rodada com 20 pontos e à frente de Inter e Ypiranga, que têm um jogo a menos.Desfalque não é artigo exclusivo do Grêmio. Em nono, três pontos atrás do Tricolor, o Lajeadense tem duas dúvidas e uma baixa confirmada. Luís Carlos Winck espera pelas recuperações do lateral-esquerdo Márcio Goiano e do meia Vinícius. Quem não atua por lesão é o goleiro Luiz Müller. O Lajeadense também tem uma coincidência mais positiva para compartilhar com o Grêmio. Assim como o rival, sustenta uma série invicta, de quatro duelos - duas vitórias e um empate no Gauchão e o triunfo sobre o Bragantino, pela Copa do Brasil.
Diego Real apita o jogo, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Max Augusto Guimarães Vioni. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Tiago; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

Lajeadense: Giovani; Thiago Machado, Leandro Camillo, Évertom e Márcio Goiano (Higor); Marabá, Matheus Santana, Paulo Josué e Rafael Gava; Vinícius (Quaresma) e Ramon.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: O Tricolor não conta com Cristian Rodríguez, com lesão muscular, Marcelo Grohe, servindo a seleção brasileira, e o volante Fellipe Bastos, por suspensão. Além deles, Walace ainda trata lesão no tornozelo e o meia Lincoln está com a seleção brasileira sub-17 na disputa do Sul-Americano da categoria.
Lajeadense: o goleiro Luiz Müller é o único desfalque confirmado com fissura no calcanhar.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Grêmio: Luan, Douglas e Rhodolfo.
Lajeadense: Marcio Goiano, Everton, Vinicius, Paulo Josué, Quaresma, Thiago e Fabio Rosa

sábado, 14 de março de 2015

Gremio 1 x 0 Cruzeiro RS • melhores momentos • Gaucho 2015

GRÊMIO VENCE O CRUZEIRO NA ARENA E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO Braian Rodríguez marcou o gol da vitória aos 37 minutos do 2º tempo

Na noite deste sábado, 14, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe teve boa atuação e conseguiu alcançar o primeiro gol com jogada de Giuliano e Braian Rodriguez. O uruguaio marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor.
Com a vitória, o Grêmio chega à 20 pontos, assumindo a liderança do Gauchão.
Primeiro tempo
O jogo começa com saída de bola para a equipe do Cruzeiro. O Grêmio já inicia pressionando com um chute de Maicon que passa à esquerda do gol.
Logo em seguida, escanteio para o adversário. Marcelo Grohe faz boa defesa, evitando o primeiro gol.
Aos 6', Giuliano tenta jogada com Matías Rodriguez, que avança pela direita e cruza rasteiro para Braian, mas passe foi muito longo e o centroavante não conseguiu chegar.
Chegando aos 15 minutos de jogo, Grêmio troca passes na intermediária, tenta atacar com Douglas, mas equipe do Cruzeiro marca e fica com a bola. Marcelo Hermes tabela com Giuliano, zaga corta e sobra fica com Matías Rodriguez que sofre falta, aos 18'. Douglas cobra e a bola sai por cima do gol.
O jogo segue com boa movimentação do Tricolor, pressionando o adversário, mas o time visitante segue fechado.
24' Marcelo Oliveira tenta lançamento para Braian na entrada da área; zaga tira.
Seguindo o jogo, Giuliano lança para Cristian Rodriguez que finaliza mal e bola sai pela esquerda do gol, com 26'.
29' Braian se choca com o jogador do Cruzeiro Laerte e equipe médica realiza atendimento no gramado.
31' Giuliano recebe pela lateral direita, cruza para Braian, que tenta o cabeceio, mas zagueiro manda a bola para a linha de fundo. Douglas cobra escanteio, mas a bola fica com a equipe visitante.
Na sequência, Giuliano, com a perna direita, chuta forte e bola passa por cima do gol.
Aos 37', jogador do Cruzeiro se choca e pisa no braço de Marcelo Oliveira, que é atendido pela equipe médica no gramado.
42' da primeira etapa, Rhodolfo inicia jogada com Matías que cruza na área para Braian, mas bola se perde e fica com a equipe do Cruzeiro.
45' de partida, Grêmio e Cruzeiro seguem no 0 a 0, e juiz dá 5' de acréscimo.
48' Cristian Rodriguez lança a bola para dentro da área do Cruzeiro, mas Braian não chega e a sobra fica com o goleiro.
Aos 49', Cristian Rodríguez tenta o passe para Braian Rodríguez, mas Bruno Grassi deixa o gol e fica com ela.
Em seguida, Marcelo Oliveira pega o rebote e tenta o chute, mas bate errado na bola e manda longe do gol.
Final do primeiro tempo.
Segundo tempo:
Grêmio volta a campo com modificação: Ramiro no lugar de Marcelo Hermes.
Aos 3' de jogo, Ramiro cruza para Braian Rodríguez, mas ele não consegue dominar e desperdiça o lance. Na sequência, Matías Rodríguez dá um carrinho em Jefferson e joga a bola para a lateral.
Grêmio ataca com jogada bem trabalhada de Marcelo Oliveira. Ele cruza para a área adversária, Douglas ajeita, mas Braian pega mal na bola.
9' da segunda etapa, Marcelo Oliveira cruza da esquerda, mas abusa da força e manda por cima de Braian Rodríguez.
Em seguida, aos 11', Douglas toca para Marcelo Oliveira, que chuta forte, mas goleiro Bruno Grassi faz boa defesa e bola sai pela linha de fundo.
Cristian Rodriguez faz jogada pela esquerda e consegue o escanteio, cobrado por Douglas. Bola é afastada pela equipe do Cruzeiro.
Substituição Tricolor: Sai o estreante da noite Cristian Rodriguez para a entrada de Luan, aos 16 minutos.
Aos 17', Douglas arranca em velocidade, mas ao tentar passe para Luan, manda em cima do zagueiro.
Boa chegada do Grêmio com o Luan, que recebe de costas para o gol, manda colocado, mas o goleiro espalma, aos 18'.
20' Contra-ataque do Cruzeiro-RS. Matheus arranca em velocidade pela direita e chuta em cima de Marcelo Grohe que faz boa defesa.
Braian Rodríguez tenta ajeitar para Luan, Laerte se antecipa e acerta o atacante gremista, que coloca a mão na bola, aos 22'.
Maicon cobra falta na área. Rhodolfo salta, mas não alcança a bola e é apenas lateral, com 26' de partida.
Em seguida, Giuliano dá passe na área para Braian, que não consegue o domínio e zaga afasta para a linha de fundo. Escanteio fechado do Grêmio e o goleiro Bruno Grassi tira de soco.
31' Pênalti marcado em cima de Braian Rodriguez. Giuliano levantou da esquerda, Braian dominou e jogador do Cruzeiro fez falta clara no atacante. Luan cobra forte e manda na trave. Grêmio perde uma chance de ouro.
Aos 37' da segunda etapa, Braian Rodriguez recebe passe de Giuliano e marca o primeiro gol com a camisa Tricolor. É Gooooool. Grêmio 1 a 0, assumindo a liderança do campeonato.
Na sequência, Luan dá passe preciso para Braian, que chuta e bola sai raspando a trave. Quase o segundo gol.
41', Ramiro é punido por puxar a camisa de Wesley e recebe cartão amarelo.
47', Marcelo Grohe recebe cartão amarelo por juiz achar que goleiro gremista estava enrolando.
48' termina o jogo e Grêmio é o líder do Gauchão.

Renda: R$ 650.887,00
Público total: 24.894
Público pagante: 22.877
Não-pagantes: 2.017





Gauchão 2015 - Primeira fase

Placar: Grêmio  1 X 0  Cruzeiro
Local: Arena
Data: 14.mar.2015

Gols:  Braian Rodríguez

Escalação Grêmio
1 Marcelo Grohe  
2 Matías  
3 Erazo  
4 Rhodolfo  
5 Marcelo Oliveira  
6 Marcelo Hermes  
7 Cristian Rodríguez  
8 Maicon  
9 Braian Rodríguez  
10 Douglas  
11 Giuliano  
  Entrou Saiu
15 Ramiro   Marcelo Hermes
16 Luan   Cristian Rodríguez
17 Everton   Douglas
Escalação Cruzeiro
Bruno  
Jaiminho  
André  
Laerte  
Jefferson  
Benhur  
Claudinho  
Reinaldo  
Wagner  
Matheus  
Wesley  

O JOGO Grêmio x Cruzeiro-RS 11 ª rodada | Sab 14/3/2015

Não havia melhor momento para que Cristian Rodríguez estreasse com a camisa do Grêmio. O uruguaio contratado nesta semana surge como grande reforço para a temporada e entra em campo logo em um duelo direto pela liderança com o Cruzeiro-RS, às 18h30 deste sábado, na Arena, pela 11ª rodada do Gauchão. Com o clima favorável após cinco jogos sem perder, o Tricolor tenta manter a boa fase e aproveitar o embalo criado com a chegada de contratações. Tanto que a ideia é ter ao menos 25 mil pessoas nas cadeiras, maior público do ano.A escalação de Cebolla tem passado por dúvidas. O jogador foi punido por expulsão no Parma e terá que cumprir a pena no Brasil. No entanto, o departamento jurídico do Grêmio garante que o gancho de quatro partidas só valerá para competições nacionais. Longe desse problema, o meio-campista Maicon, ex-São Paulo, também estreará com a camisa tricolor. Ainda não há a confirmação oficial, já que Felipão fechou o treino de sexta-feira, mas a tendência é de que ambos comecem a partida no meio-campo. Luan sairia do time. Os dois terão a companhia ainda de Braian Rodríguez, que começa pela primeira vez como titular e estreia na Arena, após minutos em Erechim.
Outro que deve aparecer no meio-campo é o volante Ramiro, que jogou 30 minutos na vitória sobre o Ypiranga. Constantemente elogiado pelo técnico Felipão, o meio-campista pode dar a chance ao treinador fixar Marcelo Oliveira na lateral esquerda, posição na qual vem promovendo espécie de rodízio entre os jovens Marcelo Hermes e Júnior.
Do lado do Cruzeiro-RS, líder isolado com 19 pontos, o discurso é de ousadia. Responsável pela primeira derrota gremista diante de um clube brasileiro na Arena, em 2013, o Estrelado promete manter sua veia ofensiva. Conta com os gols de Wesley, formado na base tricolor. Além de precisar suplantar a boa fase dos visitantes, o Grêmio terá que torcer contra o Brasil de Pelotas, que enfrenta o Inter, no domingo, para permanecer numa eventual liderança.
Depois da expulsão e polêmica entre Francisco Silva Neto e Felipão, a arbitragem ficará a cargo de Anderson Daronco, que será auxiliado por Marcelo Oliveira e Silva e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos. HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Cristian Rodríguez; Braian Rodríguez.

Cruzeiro-RS: Bruno Grassi; Claydir, André Ribeiro, Laerte e Jeferson; Benhur, Vinícius, Abu  e Wagner; Matheus e Wesley.HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)Gremio: O Tricolor não conta com o volante Walace, com lesão no tornozelo. O atacante Yuri Mamute e o volante Fellipe Bastos estão suspensos. O meia Lincoln está com a seleção brasileira sub-17 na disputa do Sul-Americano da categoria.
Cruzeiro-RS: Lesionados, Rodrigo Heffner e Paraná ficam fora da partida.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Grêmio: Luan, Douglas e Rhodolfo.
Cruzeiro-RS: André Santos, Alessandro, Jaimilson, Claydir, Matheus e Jefferson.

quinta-feira, 12 de março de 2015

gremio 3x1 ypiranga melhores momentos gauchao 2015

GRÊMIO VENCE O YPIRANGA E DORME NA TERCEIRA COLOCAÇÃO Tricolor venceu o time de Erechim por 1 a 0, gol de Giuliano

Nesta quarta-feira, o Grêmio venceu o Ypiraga por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.
Giuliano marcou para o Tricolor em boa jogada com Luan. O Grêmio teve um bom desempenho no jogo, com bastante movimentação e troca de passes. Na segunda etapa, muitos cartões amarelos, além da expulsão do jogador Fellipe Bastos e do técnico Luiz Felipe Scolari.
O Tricolor garantiu a vitória e dormiu na terceira colocação.
Primeiro tempo
Início de jogo e bola sai para a equipe do Grêmio. Logo no primeiro minuto, Douglas sofre falta na intermediária de ataque. Aos 2’ Yuri Mamute tenta jogada mas é derrubado e bola sobra para Giuliano que finaliza na saída do goleiro, mas o jogador de Erechim, Ruan tira em cima da linha.
4’ de jogo e o Grêmio troca passes no campo de defesa.
9’ desta primeira etapa, Rhodolfo dá assistência para Giuliano, que troca passes com Matías Rodríguez, mas zaga do Ypiranga fica com a bola.
Aos 11’, Felipe Bastos arrisca um forte chute de fora da área, mas goleiro espalma e bola fica com a equipe de Erechim.
13’ Marcelo Hermes recebe lançamento pela esquerda e cruza para a área, mas ninguém chega.
15’ Giuliano inicia jogada com Douglas que tenta passe para Yuri Mamute na entrada da área, mas bola sai pela linha de fundo.
Aos 16’, Giuliano faz bom lançamento para Yuri Mamute, que divide com Carlão; o goleiro fica no chão e árbitro marca falta do jogador gremista, que leva o terceiro cartão amarelo e fica de fora da próxima rodada.
18’ de partida e Erazo faz bom passe para Yuri Mamute, mas o jogador sofre falta na lateral direita. Douglas cobra bola fechada, bate na zaga do Ypiranga e sai pela linha de fundo. O jogo segue com a cobrança de escanteio mais uma vez feita por Douglas, mas goleiro Carlão afasta novamente.
Em seguida, Luan recebe passe e arrisca, mas bola passa à direita do gol.
Aos 25’ Fellipe Bastos tenta jogada com Luan e bola sai.
Já aos 26’, Matías Rodríguez dá assistência para Yuri Mamute, que entra na área e arrisca, mas bola é defendida pelo goleiro da equipe de Erechim.
27’ Giuliano recebe passe de Luan, desvia da marcação, entra na área e de perna esquerda, chuta para o fundo da rede. Goool do Tricolor. Grêmio 1 a 0.
Tricolor tem 64% de posse de bola nos primeiros 30 minutos.
35’ Ypiranga chega com Mathues Ribeiro, mas Marcelo Grohe sai bem e joga a bola para a linha de fundo. Cobrança de escanteio é afastada pela zaga gremista.
Na sequência, contra ataque do Tricolor com Marcelo Hermes pela esquerda; ele cruza, mas jogador do Ypiranga rebate e bola sai pela linha de fundo, aos 36’.
40’ de jogo, a equipe de Erechim ataca com Saldanha, mas Marcelo Grohe novamente bem posicionado, sai para fazer a defesa.
41’ Rhodolfo comente falta em jogador do Ypiranga e leva cartão amarelo.
Quase final do primeiro tempo e o Tricolor segue atacando, agora com Yuri Mamute, que após passe de Douglas, dribla marcador e arrisca chute que é desviado para a linha de fundo pelo goleiro do Ypiranga. Na sequência, Douglas cobra escanteio e Rhodolfo sobe sozinho. Bola fica com o Carlão, aos 43’.
Um minuto de acréscimo e jogo termina aos 46’.
Segundo tempo
O Grêmio volta com a mesma formação para a segunda etapa.
O início de jogo é da equipe de Erechim.
Aos 2’ Yuri Mamute tenta jogada, ganha na força do zagueiro Betão e chuta a gol, mas goleiro do Ypiranga defende.
5’ Yuri Mamute chega pela esquerda, cruza para Douglas, que ajeita de cabeça para Giuliano; ele chuta a gol, mas bola é desviada e sai pela linha de fundo.
9’ Matías Rodriguez troca passes com Yuri Mamute, chegando dentro da área do Ypiranga com Luan. Giuliano chega para finalizar, mas bola é desviada pelo goleiro.
10’ Escanteio cobrado por Douglas, Erazo cabeceia e Mamute completa, mas bola se perde pela linha de fundo e é tiro de meta para o time da casa.
Substituição do Grêmio aos 15’: Entra Ramiro no lugar de Luan; Sai Yuri Mamute para a entrada e estreia de Braian.
16’ Braian e Ramiro fazem boa jogada, mas bola explode na zaga e é tiro de meta para o Ypiranga.
17’ Marcelo Grohe faz boa defesa após chute de Ruán.
22’ Grêmio chega pela esquerda com Marcelo Hermes que cruza, mas bola é desviada e sai pela linha de fundo. Escanteio cobrado por Douglas nas mãos do goleiro Carlão.
23’ Terceiro cartão amarelo do Tricolor, agora para Fellipe Bastos, após falta na intermediária.
Logo na sequência, aos 24’, mais uma falta de Fellipe Bastos, que recebe cartão vermelho e é expulso da partida. Jogada foi em cima do camisa número 5 do Ypiranga, Robson.
Substituição do Tricolor: Sai Douglas para a entrada do Araújo, aos 27’.
29’ Felipão é expulso do jogo, após desentendimento com o árbitro. Equipe tricolor fica sob o comando de Flavio Murtosa.
32’ Grêmio segue partida apenas com 10 jogadores e se fecha atrás.
Partida segue e Giuliano faz boa jogada pelo meio com Ramiro; ele cruza para Braian que arrisca, mas goleiro fica com a bola, aos 35’ da segunda etapa.
33’ de jogo e a posse de bola do Tricolor é de 52%.
39’ Marcelo Grohe faz boa defesa após chute de dentro da área da equipe do Ypiranga, salvando o Tricolor.
42’ Contra ataque do Grêmio com Araújo. O volante tenta encobrir o goleiro de Erechim, mas ele espalma e bola sai pela linha de fundo. Arrancada espetacular do camisa 15.
Braian Rodriguez comete falta e juiz assinala cartão amarelo, aos 45’.
Arbitragem dá 4 minutos de acréscimo.
47’ Giuliano tenta jogada com Braian pela esquerda, mas bola acaba com a equipe da casa.
49’ Final de jogo. Vitória tricolor. Grêmio 1 a 0 Ypiranga.
Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS





Gauchão 2015 - Primeira fase

Placar: Ypiranga  0 X 1  Grêmio
Local: Erechim
Data: 11.mar.2015

Gols:  Giuliano

Escalação Grêmio
1 Marcelo Grohe  
2 Matías  
3 Erazo  
4 Rhodolfo  
5 Marcelo Oliveira  
6 Marcelo Hermes  
7 Luan  
8 Fellipe Bastos  
9 Yuri Mamute  
10 Douglas  
11 Giuliano  
  Entrou Saiu
15 Araujo   Douglas
16 Ramiro   Luan
18 Braian Rodríguez   Yuri Mamute
Escalação Ypiranga
Carlão  
Matheus Ribeiro  
Negreti  
Betão  
Ruan  
Robson  
Jessé  
Cleiton  
Paulo Baier  
Jean Paulo  
Saldanha.  
 
Suplentes  
Diego  
Gonçalves  
Raulen  
Guto  
Danilo Santos  
Rafael Aidar  
Otacílio Neto.  

quarta-feira, 11 de março de 2015

CRISTIAN RODRÍGUEZ: "VOU DEDICAR O MEU MÁXIMO" Assista como foi a apresentação de Cebolla na Arena


O meio-campista Cristian Rodríguez, 29 anos, que desembarcou em Porto Alegre com festa nesta terça-feira, foi apresentado oficialmente na manhã de hoje, no auditório da Arena. A entrevista coletiva do jogador, que contou com as presenças do presidente, Romildo Bolzan, e do executivo de Futebol, Rui Costa, foi bastante concorrida, com imprensa de todo o país. Bolzan abriu a entrevista entregando ao atleta a camisa número 7 e uma camisa menor personalizada para sua filha, Lola. Ele ressaltou que o Clube se sente honrado em apresentar o atleta desta qualidade:
“É um jogador que vem completar o plantel e leva consigo o emblema, os valores e as característica do nosso Clube. Um atleta comprometido, que sempre busca a vitória. O Grêmio se sente honrado em fazer essa aquisição”, falou.
Após vestir pela primeira vez a camisa do Clube e posar para fotos, Cristian Rodríguez falou de sua expectativa em atuar o mais rápido possível: “Desejo me adaptar logo ao clube e ao futebol brasileiro. Não conheço o futebol brasileiro, mas quero que chegue logo o final de semana para conhecer. Vou dedicar o meu máximo neste 4 meses”, salientou.
Cebolla falou também sobre a recepção da torcida no aeroporto quando de sua chegada na manhã desta terça-feira: “Fiquei muto feliz. Não esperava esta recepção. Os torcedores foram simpáticos, acordaram cedo para me receber, foi um ótimo começo e agradeço a eles”.
No final, o executivo de Futebol, Rui Costa, destacou que Cristian é mais um jogador que chega a Porto Alegre com o desejo de atuar pelo Grêmio:
“ É a vontade dele. Teve propostas de outros clubes, com vantagens financeiras ainda maiores, mas ele optou pelo Grêmio. Como eu disse na apresentação do Maicon, o Grêmio está trazendo jogadores que querem atuar aqui”, ressaltou.

O jogo Grêmio x Ypiranga 11/03 - qua - 22:00 Erechim

Embalado pela vitória sobre o Caxias por 3 a 1 e ainda pelo clima de novas contratações, o Grêmio tenta superar o Ypiranga de Paulo Baier em partida que será disputada às 22h desta quarta-feira, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Como principal novidade, o time de Luiz Felipe Scolari terá o reforço do uruguaio Brian Rodríguez. O atacante formará dupla com Yuri Mamute, autor de um dos gols no final de semana. Apresentado oficialmente ao clube gaúcho, Cristian Rodríguez somente deverá atuar no final de semana – assim como Maicon. Ambos ainda não foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atletas gremistas.  O Tricolor é atual quinto colocado na tabela, com 14 pontos.
Uma das sensações do Gauchão, o Ypiranga tem o ataque mais positivo da competição, com 15 gols. Além disso, conta com cinco vitórias na últimas seis partidas. Como principais forças, tem a experiência do quarentão Paulo Baier, autor de cinco gols, além do apoio no colosso da Lagoa, onde são esperados pelo menos 10 mil torcedores.
A arbitragem será de Luís Teixeira Francisco Neto, auxiliado por José Javel Silveira e Elio Nepomuceno Junior. RBS TV (para RS) e Premiere transmitem a partida ao vivo, enquanto o GloboEsporte.com acompanha os lances em tempo real com vídeos dos melhores momentos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Ypiranga:  Carlão; Matheus Ribeiro, Negretti, Betão e Ruan; Robson, Jessé, Danilo Santos (Guto), Jean Paulo e Paulo Baier; Saldanha.

Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Hermes; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Giuliano e Douglas; Yuri Mamute e Braian Rodríguez.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Ypiranga: Preto, lesionado, é a principal baixa do time comandado pelo técnico Leocir Dall'Astra. Por outro lado, os volantes Guto e Robson, que cumpriram suspensão, estão da volta.
Grêmio:  Lincoln defende a seleção brasileira sub-17 e o volante Ramiro está voltando aos treinos com bola após lesão no joelho. Recém contratados, Maicon e Cristian Rodríguez ainda não foram inscritos oficialmente como atletas do Grêmio.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Ypiranga: Ruan, Matheus Ribeiro e Gustavo Dresch
Grêmio: Fellipe Bastos, Douglas, Luan e Yuri Mamute

segunda-feira, 9 de março de 2015

GARRA CHARRUA: CRISTIAN RODRÍGUEZ CHEGA AMANHÃ A PORTO ALEGRE Uruguaio é o novo reforço do Tricolor


O meio-campista Cristian Rodríguez, 29 anos, desembarca em Porto Alegre nesta terça-feira, às 10h40, no aeroporto Salgado Filho. O uruguaio pertence ao Atlético de Madrid, mas estava emprestado ao Parma, da Itália. Experiente e polivalente, já atuou pela meia, ataque e até lateral. No ano passado, fez parte da seleção uruguaia que disputou a Copa do Mundo, no Brasil.

“Cebolla” Rodríguez, como é conhecido, tem um currículo vitorioso. De todos os clubes onde atuou, não levantou taça apenas no Benfica. Debutou em 2002 pelo Peñarol, onde sagrou-se campeão uruguaio do ano seguinte. Em 2005, iniciou trajetória pelo futebol europeu. Sua primeira parada foi o Paris Saint-Germain, da França. Em sua primeira temporada no clube parisiense, conquistou a Copa da França. Na temporada seguinte, foi transferido para o Benfica, onde permaneceu pouco tempo. Porém, foi no Porto onde despontou mundialmente. Foram quatro temporadas com dez títulos: três ligas, três copas, três supercopas e uma UEFA Europa League. Atuou em 122 jogos, marcando 17 gols. A passagem destacada por Portugal chamou a atenção do Atlético de Madrid, que anunciou o uruguaio para temporada de 2012/2013. Pelo clube do Vicente Calderón, foi campeão espanhol, campeão da Copa do Rei, campeão da supercopa da Espanha e campeão da Supercopa da Europa.
Além de levar a Celeste Olímpica às oitavas de final do Mundial do ano passado, Cristian Rodríguez foi campeão da Copa América de 2011, na Argentina, defendendo a seleção uruguaia.

FICHA:

Nome: Cristian Gabriel Rodríguez Barotti
Posição: Meia
Nascimento: 30/09/1985
Local: Juan Lacaze-URU
Clubes:
Peñarol-URU
Paris Saint-Germain-FRA
Benfica-POR
Porto-POR
Atlético Madrid-ESP
Parma-ITA
Títulos:
Campeonato Uruguaio (2003)
Copa da França (2005-06)
Campeonato Português (2008-09) (2009-10) (2010-11)
Copa de Portugal (2008-09) (2009-10) (2010-11)
Supercopa de Portugal (2008-09) (2009-10) (2010-11)
Copa América 2011
Europa UEFA League (2011)
Supercopa da Europa (2012)
Copa do Rei (2013)
Campeonato Espanhol (2013/14)
Supercopa da Espanha (2014)