terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Treino indica retorno de Fernando ao Grêmio. Welliton é opção a Barcos

Vanderlei Luxemburgo não fez um trabalho tático tampouco coletivo. Porém, o primeiro treino no Rio de Janeiro e, por tabela, o último antes de enfrentar o Fluminense, quarta-feira, às 22h, pela Libertadores, indicou como o treinador projeta a partida válida pela segunda rodada do Grupo 8. Fernando deve voltar ao meio-campo e Welliton é a alternativa a Barcos.




A ideia era fazer a atividade no gramado principal do Engenhão na tarde desta terça-feira. Porém, após a reforma do gramado, os treinos estão restritos. A administração do estádio e do Botafogo não liberou. Houve reconhecimento, sim, mas a sessão ocorreu em um campo anexo.



Dez titulares, com Fernando e Welliton, apenas correram e se exercitaram em uma roda de bobinho. A ideia foi priorizar a recuperação física, afinal, a partida diante do Novo Hamburgo, pelo Gauchão, foi no domingo. O volante deve recuperar a vaga de Adriano, titular diante do Huachipato. O atacante atuará caso Barcos, que chega ao Rio nesta noite, após prestar solidariedade à irmã, em Buenos Aires, que perdeu o marido em acidente de trânsito, não tiver condições emocionais de jogar.



Os demais reservas disputaram um rachão de dois toques. Os goleiros trabalharam com o preparador Rogério Godoy. O time provável: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Rberto; Vargas e Barcos (Welliton).



Em terceiro, o Grêmio precisa somar pontos para se recuperar. Está atrás de Huachipato e Flu, ambos com três pontos. O Caracas igualmente não pontuou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário