sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Titulares do Grêmio são poupados em treino no Olímpico

O técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o mistério para o clássico Gre-Nal de domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Enquanto os titulares apenas correram ao redor do gramado do estádio Olímpico, os reservas realizaram uma atividade tática. Além da presença de Kleber Gladiador, Fábio Aurélio também participou normalmente do trabalho. Barcos, que retornou nesta sexta-feira a Porto Alegre, correu com o restante dos titulares.




Luxemburgo dividiu os reservas em três equipes. Com colete laranja, Bressan, Alex Telles, Tony, Jean Deretti, Kleber, Bertoglio e Willian José.De verde, Fábio Aurélio, Douglas Grolli, Adriano, Matheus Biteco, Marco Antonio, Welliton e Marcelo Moreno. Gerson, Misael, Guilherme Biteco, Lucas Coelho, Roberson e Mamute atuaram sem colete.



Enquanto Luxemburgo conversava com o preparador físico Antônio Mello, o auxiliar Emerson orientava os jogadores a manter a pressão na marcação. Kleber se movimentou bem em quase uma hora de atividade. Welliton e Moreno também tiveram bom rendimento.



Os jogadores do Grêmio voltam aos treinamentos no sábado, véspera do confronto contra o Inter. A delegação treina pela manhã no Olímpico. A viagem para Caxias do Sul está marcada para as 13h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário