quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novo reforço do Grêmio, atacante Welliton desembarca em Porto Alegre

O novo atacante gremista já está em Porto Alegre. Welliton, emprestado pelo Spartak Moscou, desembarcou no aeroporto Salgado Filho por volta das 14h desta quinta-feira. O jogador deve ser apresentado ainda nesta quinta no Olímpico. A expectativa é que o jogador já estivesse em Porto Alegre desde a manhã, mas o atacante perdeu uma conexão do voo que vinha da Rússia e atrasou sua chegada.




Atacante de velocidade, Welliton jogou no Goiás entre 2005 e 2007 - em 2006, foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro. Em seguida rumou para o Spartak Moscou, onde se tornou ídolo. Em 105 jogos pelo clube russo, foram 58 gols - que renderam o apelido de Rei de Moscou.



— Preciso de uma semana para poder jogar. Jogo em velocidade pelos lados. Posso atuar como um ponta. Escolhi o Grêmio pela estrutura e porque disputa a Copa Libertadores — disse o jogador.



A direção do Grêmio montou um esquema para inscrever o atacante na fase de grupos da Libertadores. Como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estará em recesso no Carnaval, é indispensável que o nome do jogador apareça no Boletim Informativo Diário (BID) até esta sexta-feira. A inscrição na Libertadores tem que ser feita até a próxima terça-feira, 48 horas antes da partida contra o Huachipato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário