quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Na chegada a Porto Alegre, titulares do Grêmio garantem vontade de disputar o Gre-Nal

Após a vitória contra o Fluminense pela Libertadores, a delegação do Grêmio chegou a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira. O grupo treinará nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico, e iniciará a preparação para o clássico Gre-Nal 396 do próximo domingo. Além de Barcos, que retornou à Argentina para o enterro do cunhado, Luxemburgo também foi ausência no desembarque.




Mesmo ressaltando o cansaço decorrente do esforço empenhado na partida contra o Fluminense, os principais jogadores do elenco afirmaram que querem disputar o clássico do próximo domingo. Atuando ao lado de Werley, Cris garante que está com vontade de jogar o Gre-Nal.



— A decisão é do Luxemburgo. Estou à disposição. Se ele optar, estou preparado. É um jogo importante para o clube e pode ser meu primeiro clássico — disse.



Outro jogador que poderá fazer sua estreia no Gre-Nal é o lateral-esquerdo André Santos. Para entender a atmosfera da partida, o jogador disse que está lendo um livro sobre a história do clássico.



— Eu fico feliz, estou lendo um livro sobre o clássico. Isso é bacana. Estou muito feliz por estar jogando no Grêmio e com esse torcedor maravilhoso. Espero ser feliz nesse primeiro Gre-Nal. — Agora é descansar, treinar amanhã e pensar no jogo — completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário