quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

GRÊMIO PRONTO PARA ENCARAR O HUACHIPATOTricolor estreia na fase de grupos da Libertadores

Na manhã desta quarta-feira, o grupo de atletas do Grêmio realizou o último trabalho antes da estreia na fase de grupos da Libertadores da América 2013, no gramado do Estádio Olímpico Monumental.




A primeira parte do treinamento aconteceu com portões fechados ao público e imprensa. Na parte final, já com portões abertos, os atletas disputaram o tradicional rachão de véspera de jogos, com campo reduzido. Os quatro novos reforços do Tricolor, Welliton, Adriano, Barcos e André Santos treinaram normalmente e ficam à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.



Após a movimentação, o capitão Zé Roberto ressaltou a importância de uma boa largada nesta fase da competição continental. “Sempre é importante começar ganhando para dar maior confiança nos próximos jogos. Eu acho importante sempre pensar em pontuar. Temos um jogo amanhã em casa e temos que pensar um jogo após o outro, para dar tranquilidade para o time”, frisou.



O Grêmio entra no gramado da Arena as 19h45 na sua estreia no Grupo 8 contra o Huachipato, do Chile. Completam a chave o Fluminense e o Caracas, que se enfrentam nesta quarta-feira na Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário