quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Grêmio lança novo uniforme em homenagem à Libertadores

Na noite desta quinta-feira, em partida válida pela Libertadores contra o Huachipato, o Grêmio apresentou para o torcedor a nova camisa tricolor que terá algumas novidades para as disputas da Copa. O novo modelo possui algumas modificações, e o que mais se destaca é a presença da cor dourada nas mangas, contorno dos números e na barra traseira. A gola passará a ter formato em "V" e detalhes em branco e dourado.




— A nova peça foi desenvolvida com o propósito de reforçar a tradição gremista nesta competição, cujo design privilegia a estrutura toda listrada, com o resgate do tradicional azul celeste mais claro e detalhes específicos que com certeza terá ampla aceitação no gosto torcedor — explica o Diretor de Marketing do Grêmio, Carlos Alberto Carvalho Filho.



A partir desta sexta, a nova peça será comercializada em toda a rede GremioMania e nas principais lojas do Brasil no valor de 199,90, sem o número nas costas. O modelo com o número sairá pelo preço de 209,90.



— Já temos um trabalho expressivo com o Grêmio e apenas em 2012 a marca apresentou seis modelos, que caíram no gosto da torcida do Tricolor. Esta aceitação é fruto de um trabalho sério que estamos desenvolvendo junto ao clube desde 2011 — afirmou Germán Pipet, gerente da Topper Brasil, sobre os três anos de parceria entre clube e a marca esportiva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário