sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Grêmio acerta bases com Barcos e negocia pagamento ao Palmeiras

O Grêmio já acertou o modelo de negociação pelo atacante Hernán Barcos. O clube ofereceu uma lista de jogadores para alcançar ao valor solicitado pelo Palmeiras. O clube paulista já manifestou interesse em três atletas, Moreno, Vilson e Marco Antonio, e segundo Marcos Chitolina, assessor de futebol, um quarto nome ainda pode ser envolvido, ou o Grêmio irá completar com o dinheiro o valor exigido.




Assim como fez com André Santos, o clube já encaminhou para a FGF uma parte da documentação, na esperança de agilizar o registro. O executivo Rui Costa está em contato com a CBF para garantir que os reforços gremistas tenham condição de jogo até a terça-feira, prazo para a divulgação da lista de 30 jogadores aptos a atuar na Libertadores.



Na manhã desta sexta-feira, José Carlos Brunoro, diretor executivo de futebol do Palmeiras confirmou a negociação.



- O Grêmio fez uma proposta pelo Barcos. A gente autorizou o Grêmio a conversar com o Barcos ontem (quinta-feira) à noite. O Barcos ouviu, falou para gente que gostou da proposta, mas não tem nada definido. A próxima entrevista sobre isso vai acontecer quando tiver uma resposta oficial - disse o diretor-executivo do Palmeiras, .



Argentino de 28 anos, Barcos se destacou na LDU e está no Palmeiras desde 2012. Apesar do rebaixamento do time no Brasileirão, o jogador foi uma das principais peças da equipe e chegou a ser convocado para a seleção argentina que disputou o Superclássico das Américas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário