quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fábio Koff confirma contratação de Adriano e jogador desembarca nesta quinta na Capital

O presidente Fábio Koff confirmou a chegada à Capital do volante Adriano para ser o novo reforço do Grêmio para a temporada 2013. O jogador desembarca na Capital às 14h30min no Aeroporto Salgado Filho. Após, realiza exames médicos e para ser oficializado. Mais cedo, às 10h50min, Welliton, ex-Goiás, atualmente no Spartak Moscou, será recebido.




Sem espaço no Santos desde a chegada de Renê Júnior e Marcos Assunção, o volante Adriano era titular de Muricy Ramalho até o ano passado. Na semana passada, atuou contra o Ituano. Domingo, foi reserva na partida contra o São Paulo, na Vila Belmiro.



Em 2011, uma lesão impediu sua inclusão no grupo que disputou o Mundial de Clubes, no Japão. A ausência de Adriano foi lamentada por Muricy, que viu sua equipe fragilizar-se defensivamente.



O Grêmio luta para inscrever o jogador até o dia 12, prazo-limite antes da abertura da fase de grupos da Libertadores.



Adriano é volante com características de marcação. Não é de sair para o jogo ou fazer passes longos. Paulista de São Vicente, o jogador tem 25 anos e 1m70cm. Começou na base do Santos e, em 2010, atuou por empréstimo no São Caetano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário