sábado, 9 de fevereiro de 2013

Em apresentação no Grêmio, Barcos promete fazer 28 gols em 2013


A promessa está feita. Em sua apresentação com a camisa do Grêmio, Barcos disse que tentará fazer 28 gols na temporada de 2013, mesmo número que o atacante irá utilizar na Libertadores. Ao lado do presidente Fábio Koff e do direitor executivo Rui Costa, o novo reforço gremista garantiu que está em boas condições físicas e que não terá problemas de adaptação ao novo clube.



— Espero fazer muitos gols, mas é complicado falar. Esse ano prometi 28, que é o número da camisa. Espero cumprir, assim como no Palmeiras — prometeu.

Contratado como um dos principais reforços para a disputa da Libertadores, Barcos disse que o clube precisa adotar um mantra para ser campeão: vencer os jogos como mandante.



— A Libertadores é muito difícil, mas muito boa de jogar. Tem que ganhar os jogos em casa. Com 10,12 pontos já dá para se classificar. O principal é ganhar e tentar tirar pontos fora de casa — defendeu.



Ao lado de Vargas, Barcos deve formar a dupla de ataque titular do Grêmio. Mesmo com características de centroavante, o jogador argentino garante que pode contribuir com a equipe com outras qualidades.



— Não sou um atacante só de ficar parado na área. Sei sair jogando também, posso contribuir na criação e na marcação. Procuro ser um jogador completo e tento ajudar o técnico — disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário