quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Contratado para a Libertadores, Adriano desembarca em Porto Alegre

Adriano, o novo volante do Grêmio, chegou a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira. Após problemas para renovar seu contrato com o Santos, o meio-campista aceitou a oferta gremista e assinará contrato por três temporadas. O jogador chega para disputar a titularidade com Souza e Fernando. A negociação durou cerca de uma semana e o atleta se disse feliz por chegar ao Grêmio.




Adriano é volante com características de marcação. Não é de sair para o jogo ou fazer passes longos. Paulista de São Vicente, o jogador tem 25 anos e 1m70cm. Começou na base do Santos e, em 2010, atuou por empréstimo no São Caetano.



Sem espaço no Santos desde a chegada de Renê Júnior e Marcos Assunção, o volante Adriano era titular de Muricy Ramalho até o ano passado. Na semana passada, atuou contra o Ituano. Domingo, foi reserva na partida contra o São Paulo, na Vila Belmiro.



Em 2011, uma lesão impediu sua inclusão no grupo que disputou o Mundial de Clubes, no Japão. A ausência de Adriano foi lamentada por Muricy, que viu sua equipe fragilizar-se defensivamente.



O Grêmio luta para inscrever o jogador até o dia 12, prazo-limite antes da abertura da fase de grupos da Libertadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário