quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Confira informações para acesso e saída da Arena em Grêmio x Huachipato

O Grêmio enfrenta o Huachipato-CHI, nesta quinta-feira, a partir das 19h45min. As empresas que cuidam do transporte em Porto Alegre preparam esquema especial para permitir acesso e saída tranquilas dos torcedores na partida. Confira informações importantes para chegar e sair da Arena no jogo pela Libertadores.










Trensurb — os usuários devem utilizar a estação Anchieta (cerca de 1,6 km até a Arena — 10 minutos de caminhada). A partir das 22h, trens reservas estarão posicionados para embarque na estação, em ambos os sentidos, de acordo com a demanda. O último trem em direção ao Mercado Público parte da estação Santo Afonso às 23h19min, enquanto o transporte no sentido contrário encerra com veículo que parte do Centro às 23h01min.



Ônibus fretados — Estacionamento na pista norte da rua José Pedro Boéssio. A pista estará interditada para o tráfego dos demais veículos.



Ônibus normais — Duas linhas de ônibus especiais levarão os usuários de ônibus até o evento. Além disso, as linhas Madrugadão terão reforços até às 3h.



T2 Arena — A linha T2 terá seu itinerário modificado (T2 Arena) e frequência de viagens ampliadas para melhorar o atendimento dos usuários. Para a chegada ao estádio, ela terá seu final modificado a partir das 17h, entrando no bairro Humaitá para permitir o desembarque nas proximidades da rótula das avenidas A.J. Renner, Dona Teodora e Voluntários Pátria. Após o jogo, serão utilizados 16 veículos, em sua maioria articulados, com saída da Voluntários da Pátria com Graciano Camozzato.



Futebol Arena — A linha de ônibus especial, com início às 17h, irá operar com oito carros a partir do Mercado Público, via Voluntários da Pátria. Para a saída, serão utilizados 35 veículos, com saída da Voluntários da Pátria com Graciano Camozzato, em direção ao Centro.



Linhas regulares de ônibus que atendem o bairro Humaitá:



701 — Vila Farrapos/Voluntários

Terminal Centro: PopCenter (Centro Popular de Compras ou Camelódromo)

Terminal bairro: Estação Anchieta Trensurb



703 — Vila Farrapos

Terminal Centro: PopCenter (Centro Popular de Compras)

Terminal bairro: rótula da A. J. Renner/Leopoldo Brentano



704 — Humaitá

Terminal Centro: PopCenter (Centro Popular de Compras)

Terminal bairro: Estação Anchieta Trensurb



704.1 — Humaitá/A. J. Renner/Dona Teodora

T2A.1 — Transversal 2/A. J. Renner

B55 — Protásio/Humaitá

B25 — Arroio Feijó/Humaitá



Lotações — A linha Humaitá atenderá antes e depois da partida, com 11 veículos. O itinerário da linha inicia na rua 7 de Setembro (Centro Histórico), seguindo pelas avenidas Farrapos e AJ Renner. Após o jogo, mais linhas estarão disponíveis, saindo do estádio em direção aos bairros. São elas:

60.1 — Sarandi (com seis veículos)

60.2 — Hospital Conceição (seis)

60.5 — Jardim Leopoldina (seis)

60.6 — Parque dos Maias (quatro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário