quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com gol de letra de Kleber, Grêmio vence Aimoré por 5 a 0 em jogo-treino

O jogo-treino do Grêmio contra o Aimoré na tarde desta quarta-feira confirmou as qualidades que a equipe demonstrou na goleada contra o Fluminense. Em 40 minutos com os titulares em campo, a equipe do técnico Luxemburgo foi superior ao adversário. Vargas e Fernando foram os destaques. Além disso, a atividade marcou o retorno de Kleber, que marcou um belo gol, e do lateral Fábio Aurélio.




Fernando marcou o primeiro gol da atividade. Com 11 minutos, Vargas driblou o adversário e cruzou. A defesa conseguiu evitar que Barcos completasse de cabeça. Fernando, no rebote, acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro do Aimoré.



Além da movimentação de Vargas, os volantes Fernando e Souza também se destacaram pela presença qualificada no ataque. Aos 26 minutos, Elano lançou Vargas na área, que foi derrubado. O meia converteu a cobrança da penalidade e fechou o placar para os titulares.



Mesmo com a facilidade do Grêmio no ataque, Dida acabou exigido em duas oportunidades, principalmente pelo lado direito da defesa.



A segunda etapa começou com a mudança da maior parte da equipe. Grohe entrou na vaga de Dida. Grolli atuou ao lado de Werley, com Pará e André Santos mantidos nas laterais. Souza e Misael ficaram como os volantes, com Elano na armação. A Kleber, Willian José e Welliton formaram o ataque.



Com dois minutos de segundo tempo, Pará cruzou e a zaga afastou mal. Willian José bateu cruzado no canto direito para fazer o seu gol. Welliton fez jogada individual e marcou o segundo gol dos reservas aos 12 minutos.



Dez minutos depois, Tony assumiu o lugar de Pará. Bressan entrou na vaga de Werley. Fábio Aurélio substituiu André Santos. Elano saiu e Marco Antonio passou a ser o armador da equipe.



Com 16 minutos de segundo tempo, Tony cruzou e Kleber, de letra, completou para o fundo das redes. A bola ainda desviou no zagueiro do Aimoré antes de entrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário