segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

André Santos recebe a camisa 27 e afirma: "O meu objetivo é ser campeão no Grêmio"

Depois de Barcos, foi a vez de André Santos. O lateral-esquerdo (ex-Corinthians, e que estava no Arsenal, da Inglaterra) desembarcou nesse domingo em Porto Alegre e, após assinar contrato de um ano com o Grêmio, por empréstimo, ele foi apresentado na sala de conferências do Estádio Olímpico. Após receber a camisa 27, o lateral garantiu que mesmo esperando uma nova oportunidade na Seleção, o principal objetivo é ser campeão com o clube




— O meu objetivo é ser campeão no Grêmio. Todo jogador quer uma oportunidade na Seleção. Comigo não é diferente. Nada pode ser melhor que jogar uma Copa em país, mas quero vencer os jogos e campeonatos no clube — garantiu.



Mesmo recém chegado a Porto Alegre, André Santos chegou na manhã de domingo, o jogador já quer fazer sua estreia no Grêmio.



— Um pouco desses quatro anos que fiquei na Europa acabei amadurecendo. O futebol europeu é diferente. Minha vontade é enorme de estrear na quinta. Quero falar com os outros jogadores e o técnico e me colocar à disposição. Fisicamente estou bem, só falta um pouco de ritmo de jogo – disse.



Após se destacar pelo estilo ofensivo nos anos em que atuou no Figueirense e no Corinthians, o lateral garante que aperfeiçoou seu estilo de jogo após sua passagem pelo futebol europeu.



— Tentei me adaptar tentando defender mais e ficando mais posicionado e acabamos melhorando. Gostamos muito de atacar e hoje me sinto melhor dentro de campo. Continuo chegando ao ataque e querendo fazer gols — avalia.


Ficha técnica:


Nome: André Clarindo dos Santos

Nascimento: 08/03/1983 (29 anos)

Natural: São Paulo/SP

Posição: Lateral-esquerdo

Clubes: Figueirense (2002/2007), Flamengo (2005/2006), Atlético-MG (2006), Corinthians (2007/2008), Fenerbahçe (2009/2011), Arsenal (2011/2013)

Títulos: Campeão da Supercopa da Turquia (2009), Bicampeão Copa do Brasil (2006/2009), Bicampeão Brasileiro da Série B (2006/2008), Tricampeão Catarinense (2002/2003/2004), Campeão Paulista (2009)




Nenhum comentário:

Postar um comentário