domingo, 10 de fevereiro de 2013

André Santos chega a Porto Alegre: "Eu vim para o Grêmio para ser campeão"

O último reforço gremista para a fase de grupos da Libertadores, o lateral-esquerdo André Santos, desembarcou em Porto Alegre na manhã deste domingo, por volta das 9h50min. Ainda no saguão do aeroporto Salgado Filho, o jogador atendeu aos cerca de 50 torcedores que aguardavam sua chegada, posou para fotos e distribuiu autógrafos. Em sua primeira manifestação como novo reforço, o lateral entusiamou aos gremistas que o recepcionaram.




– Eu vim para o Grêmio para ser campeão — prometeu André Santos.



Com o começo da fase de grupos para o Grêmio já na quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Huachipato na Arena, André Santos garante que já esta apto fisicamente para ser escalado.



— Se tivesse jogo hoje, já queria jogar. Treinei no sábado com o elenco do Arsenal e estou bem fisicamente. Eu preciso de ritmo de jogo, com cinco ou seis partidas já estarei bem. Estou ansioso para conhecer meus companheiros e entrar em campo — disse.



Antes da partida contra o Juventude, no sábado, André Santos ligou para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Mesmo antes de fazer as avaliações físicas no clube, o lateral agradeceu ao treinador o convite para jogar no Grêmio.



— Eu queria que ele soubesse que estou disponível e com vontade de jogar. Quis agradecer o convite e me coloquei à disposição para a quinta-feira. Assim como fez com os outros reforços, espero que o Grêmio consiga me escrever para eu ficar disponível para a Libertadores — garantiu.



O jogador vai assinar o contrato de empréstimo por um ano com o Grêmio. A negociação com o Arsenal-ING foi iniciada ainda em dezembro. André Santos chega para ser a opção de Luxa para o setor, já que o time conta apenas com o jovem Alex Telles em condições de jogo – Fábio Aurélio começou a trabalhar a parte física na última semana.



Formado nas categorias de base do Figueirense, o lateral teve destaque no Corinthians e foi para o exterior. Em 2009, foi convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário