sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ainda sem objetivo alcançado no Grêmio, Moreno garante: "Eu não vou sair"

Mesmo colocado como um dos alvos do Palmeiras, Marcelo Moreno garante que não irá trocar a Arena pelo Palestra Itália. Após reafirmar a posição de seu pai, Mauro Martins, que descartou qualquer possibilidade mudança, o centroavante afirmou que só deixará o Grêmio após conquistar um título no clube.




— Eu fico muito grato pela intenção do Palmeiras de querer me contratar, mas eu não vou sair do Grêmio até cumprir meu objetivo, que é ganhar títulos. Depois, posso pensar. Quero continuar e o melhor está por vir. Trabalhamos tão pesado pra chegar na Libertadores e agora não quero sair mesmo — definiu.



Apesar de ter seu nome envolvido na negociação da contratação de Barcos, Moreno afirmou que não foi comunicado de nada por algum dirigente do Grêmio.



— Pra começar, meu pai não é meu procurador. Não estou sabendo de nada. Fui surpreendido pelos boatos na imprensa. Ninguém do Grêmio veio falar comigo. Estou muito feliz no começo do ano, pelo que fiz em 2012. Pretendo ficar no clube. Só depois de ganhar um título que eu poderia sair — disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário