quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

treino "quase secreto""um golaço" de Zé Roberto gremio vence o primeiro teste em quito

Já tem cara o primeiro Grêmio de 2013. Dida está recuperado da lesão no joelho direito, Alex Telles é o lateral-esquerdo, Cris e Vilson formam a zaga e Willian José e Marcelo Moreno compõem o ataque.




Pelas lentes do fotógrafo Diego Vara, que escalou um muro de 3,5 metros, Zero Hora viu a escalação mandada a campo por Vanderlei Luxemburgo no jogo-treino da tarde desta quarta-feira contra o Independiente del Valle.



A equipe teve Dida; Pará, Cris, Vilson e Alex Telles; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Willian José e Marcelo Moreno.



O treino foi realizado no Centro de Alto Rendimento do Independiente, localizado no bairro de Sangolquí, região metropolitana de Quito. O Grêmio conseguiu a vitória com "um golaço" de Zé Roberto, conforme descreveu o centroavante Marcelo Moreno. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo e nasceu de uma tabela entre Elano, Moreno e Zé Roberto, concluída com um forte chute de Zé Roberto.



Jornalistas e torcedores da equipe local tiveram sua entrada barrada por seguranças na portaria. O máximo permitido foi fotografar a chegada do ônibus da delegação, precedido por uma escolta de quatro viaturas e duas motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário