quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Para fechar o grupo, Grêmio agrega volante à busca por lateral e meia

No fim de 2012 e no começo de 2013, Vanderlei Luxemburgo deixou claro que o grupo do Grêmio passaria por reformulação. Depois de nove jogadores terem saído e dez chegado, a direção busca mais três reforços para fechar o grupo: agregou a posição de volante na tentativa de contratar um lateral-esquerdo e um meia.




Insua, do Sporting, e Marquinho, do Roma, são os nomes tentados para, respectivamente, serem alternativas a Fábio Aurélio/Alex Telles e Elano/Zé Roberto/Marco Antonio. O nome do meio-campo defensivo ainda é desconhecido.



- Estamos trabalhando, mas não é o momento de dar detalhes – alega o diretor executivo de futebol tricolor, Rui Costa, que foi à Itália fechar a contratação de Vargas do Napoli.



No Velho Mundo, o dirigente fez tratativas por Insua e Marquinho. O atleta ex-Flu tem mais chances de ser contratado, afinal, o Roma debata a oferta tricolor. O Sporting considerou baixa a proposta pelo argentino, ex-Boca Juniors.



O Grêmio faz pré-temporada em Quito, onde, dia 23, enfrenta a LDU pela Libertadores. A volta, dia 30, decidirá quem entra no Grupo 8.



Nenhum comentário:

Postar um comentário