domingo, 6 de janeiro de 2013

Jornal de Valencia afirma que Grêmio tenta repatriar Jonas, direção nega

Dois anos depois de deixar o Olímpico, o atacante Jonas estaria na mira da diretoria do Grêmio para reforçar o clube nesta temporada, segundo o diário Superdeporte, de Valência. O jornal afirma que o clube está "como louco" atrás do jogador e que teria feito uma proposta entre oito e 10 milhões de euros para contratá-lo.




O departamento de futebol gremista, contudo, diz não ter feito nenhuma sondagem ao irmão e empresário de Jonas, Tiago Gonçalves, como publica o jornal espanhol. É o que afirma o assessor de futebol Omar Selaimen.



— Não tem a mínima possibilidade. Conversamos com o Vanderlei Luxemburgo sobre vários nomes, mas o de Jonas nunca foi cogitado — disse o dirigente gremista.



Ainda segundo o diário, Jonas não gostaria de voltar para o Brasil, pois é titular na maioria das partidas na temporada e seu time está prestes a jogar as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Paris Saint-Germain, em fevereiro.



O clube também não teria interesse em negociar o jogador. Ao jornal, o secretário técnico do time valenciano Braulio Vázquez Benítez disse que é muito difícil encontrar no mercado um jogador com qualidade, rendimento e preço equivalentes aos de Jonas, que tem contrato com o Valencia até 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário