quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jogadores do Grêmio prometem vaga na Libertadores como alegria após tragédia


Após a tragédia que abalou o Rio Grande do Sul e chocou o Brasil e o mundo, os jogadores do Grêmio gravaram um vídeo para prestar solidariedade aos parentes das vítimas do incêndio da boate Kiss, que matou 235 pessoas. Elano, Kleber, Zé Roberto, Cris, André Lima, Marcelo Moreno, Marcelo Grohe, Saimon, Souza e Fernando representaram todo o elenco e a comissão técnica do clube e deixaram mensagens de apoio.



Para tentar trazer um pouco de alegria, o volante Souza prometeu que o time vai garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores. Muitos jovens que morreram eram torcedores do clube.



“Vamos dar o nosso máximo para trazer um pouco de alegria no meio a essa dor para vocês”, disse o jogador.







 


Na noite desta quarta-feira, às 22h, o Tricolor gaúcho precisa vencer a LDU por dois gols de diferença pois perdeu o duelo de ida por 1 a 0. Se o Grêmio vencer por 1 a 0, a decisão vai aos pênaltis.



Leia as mensagens de alguns atletas do Grêmio sobre a tragédia:



Atacante Kléber Gladiador: “Todos nós sentimos muito a tragédia. Apesar de não ser gaúcho, de não ter nascido aqui, eu posso sentir o quanto está doendo. Eu e todo o povo brasileiro ficamos sensibilizados. Vocês estão nas minhas orações”.



Meia Zé Roberto: “Meus pêsames para quem perdeu os filhos, perdeu parentes queridos. Um dia eu tive uma grande perda e sei o tamanho da dor. Quero deixar meus sentimentos e de todo o vestiário do Grêmio”.







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário