sábado, 12 de janeiro de 2013

Grêmio vence jogo-treino por 2 a 0 e Vilson é escalado na zaga ao lado de Cris

Em jogo-treino fechado à imprensa na tarde deste sábado, na Arena, o Grêmio venceu o Cerâmica por 2 a 0, com gols de Marcelo Moreno e André Lima, de pênalti. A escalação colocada em campo por Vanderlei Luxemburgo confirmou a tendência de entrada de Vilson no lugar de Saimon na defesa gremista.




A equipe colocada em campo foi Dida; Pará, Cris, Vilson e Alex Telles; Fernando, Marco Antonio, Elano e Zé Roberto; Willian José e Marcelo Moreno.



O jovem Saimon foi titular no jogo-treino de quinta, diante do Canoas. Na sexta, porém, Vilson treinou ao lado de Cris em um trabalho em campo reduzido no gramado suplementar. Com sua escalação no jogo-treino, a tendência é que seja titular na decisiva partida diante da LDU, no dia 23.



O Grêmio abriu o placar do jogo-treino com gol de Marcelo Moreno, na primeira etapa. No segundo tempo, Luxemburgo promoveu diversas modificações na equipe, que ampliou a vantagem com um gol de pênalti de André Lima.



A delegação gremista embarca para o Equador na noite deste domingo. A intenção da antecipação da viagem é promover a adaptação à altitude de Quito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário