terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Com Cris como dúvida e Vargas confirmado, Luxemburgo não revela time para enfrentar a LDU

O treino da tarde desta segunda-feira na Arena foi cercado de mistérios. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento com portões fechados por cerca de uma hora e meia antes de permitir o acesso da imprensa ao estádio. Na parte liberada, os jogadores já treinavam cobranças de pênaltis, mas sem a presença de Cris, poupado das atividades de sábado e domingo, e Zé Roberto, que ficou de fora dos treinos no sábado. Em sua entrevista coletiva, Luxa não garantiu o retorno do zagueiro.




— O time só na quarta-feira. Não tem porque decidirmos agora — afirmou.



Mesmo sem confirmar se Zé Roberto e Cris poderão ser desfalque, Luxa reafirmou a titularidade de Vargas:



— Ele já deu uma demonstração em 45 minutos na altitude, mesmo chegando no dia, que é um jogador que puxa uma coisa que eu não tenho: velocidade e habilidade. É um jogador de velocidade e finalizador, ele sempre busca estar posicionado para ir para o gol.



Apesar da intenção do Grêmio em adiar para a próxima semana a partida contra a LDU, o técnico evitou reclamar da recusa da equipe equatoriana.



— Eles têm todo o direito de entender que o problema é nosso e que a agenda deles não permitia um adiamento. É ruim, porque só se fala dessa tragédia. As pessoas no mundo estão preocupadas com o que aconteceu aqui — lamentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário