terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cláusula em acordo com o Grêmio pode permitir que Napoli determine retorno de Vargas após seis meses

Próximo de ser anunciado como reforço do Grêmio, Eduardo Vargas pode ficar apenas seis meses no clube gaúcho. No acordo com o Napoli, o empréstimo do atacante seria por um ano. No entanto, os italianos poderiam determinar o retorno do chileno após seis meses, caso recebam alguma oferta para venda em definitivo.




— O empréstimo é por um ano, 12 meses. Mas existe a possibilidade de o Nápoli requisitar o jogador após seis meses. É algo que os clubes europeus fazem normalmente — confirmou o executivo de futebol Rui Costa, em entrevista ao repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha.



Segundo o dirigente, Grêmio e Vargas já encaminharam o acerto de salários. Resta agora superar questões burocráticas para definir a contratação do chileno.



— Tivemos um avanço importante. O acerto entre Grêmio e Napoli está adiantado. Mas ainda temos que superar questões burocráticas. Com o jogador, existe uma negociação estabelecida em relação a valores — complementou Costa.



Na noite de segunda, o presidente Fábio Koff já havia indicado que faltavam apenas detalhes para que o Grêmio fechasse a contratação de Vargas. O jornal italiano La Gazzetta dello Sport também informa que Vargas jogará na Arena em 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário