domingo, 11 de novembro de 2012

Zé Roberto chora, desabafa e agradece ao Grêmio: 'Um sonho'

A emoção transbordada no Olímpico depois da grande virada sobre o São Paulo. E um dos mais comovidos foi justamente o destaque do jogo. Zé Roberto criou, arriscou, deu assistência e se emocionou. Após o fim do jogo, caiu no gramado e chorou. Como ajuda para se levantar, recebeu um abraço de Luis Fabiano e conseguiu se manter em pé. Recuperado, agradeceu aos que acreditaram nele e por chegar aos 38 anos com o mesmo prazer de jogar futebol:




- Poder chegar a esta idade e tendo o prazer de jogar é maravilhoso. Conquistei muita coisa na minha carreira, o lado financeiro foi além do que eu esperava, poderia parar hoje satisfeito com tudo que fiz. Mas quero terminar este campeonato e mostrar que os que confiaram em mim fizeram certo. Não vim para o Grêmio por dinheiro, mas sim porque ainda corre no meu sangue o prazer de fazer aquilo que eu gosto.

Com a garantia da disputa da competição continental em 2013, o primeiro ano também da Arena, jogadores e torcedores se uniram para festejar. Para Zé Roberto, jogador que já passou por grandes equipes europeias e Seleção Brasileira, a conquista desse objetivo é como se ele estivesse vivendo um sonho.




- Passa um filme na minha cabeça. Confiaram em mim aqui no Grêmio. Vim sob desconfiança por causa da minha idade e estávamos muito perto de uma conquista que foi proposta, desta vaga na Libertadores. Para mim, hoje, é como se eu vivesse um sonho - afirmou.



Nas últimas três rodadas do Brasileirão, o Grêmio enfrenta Portuguesa, Figueirense e Inter, buscando permanecer em segundo lugar e entrar direto na fase de grupos da Libertadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário