quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Polêmica da proibição da avalanche na Arena faz Odone e BM trocarem farpas .querem aparecer na midia vao achar o que fazer prender ladrao deixa o futebol mostrar sua alegria

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, que acompanhou a visita de Fábio Koff nesta quarta-feira na Arena, provocou os Bombeiros e a Brigada Militar (BM), que proibiram a realização da avalanche na área da Geral no novo estádio:




— Querem nos "passar um cachorro" justificando com norma técnica. Eu desafio o comandante da Brigada a provar que essa regra existe. A única é a da Fifa, que não é nossa realidade. Não existe isso no Brasil. Espero que tenham a sensibilidade para não fazer essa violência contra o futebol. Nós recebemos todas as reivindicações. Só não tem salão de baile para a BM aqui na Arena, o resto tem.



O coronel Alfeu Freitas, responsável pelo policiamento da BM, sustenta a existência de legislação que embasa a exigência de 100% de cadeiras no estádio. O oficial cogita até a realização de uma entrevista com a imprensa para dirimir dúvidas. E alfineta Odone:



— Ele fala o que quiser. Se ele acha que a Brigada quer aparecer, que é salão de baile, é a opinião dele como deputado estadual e presidente do Grêmio. Não posso ficar discutindo a opinião dele. A minha preocupação é prestar um bom serviço. Enquanto eu estiver com a lei, nenhuma frase me abate. Entra por um ouvido e sai pelo outro.



Na tarde desta quarta-feira, BM e Bombeiros farão uma vistoria para avaliar as condições da Arena para a inauguração. A nove dias da abertura, marcada pelo amistoso contra o Hamburgo, os gestores do estádio precisarão entregar mais de dez alvarás, que dizem respeito ao combate de incêndios, licenças ambientais, de segurança e de vigilância sanitária, às autoridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário