domingo, 11 de novembro de 2012

Clima de despedida e chance de vaga confirmam Olímpico lotado

Domingo, sol e futebol. Esta combinação está com os dias contados no Olímpico e terá um dos seus últimos capítulos a partir das 17h com Grêmio e São Paulo pela 35 rodada do Brasileirão. Então, a despedida do estádio – a Arena será inaugurada em 8 de dezembro - e a chance de classificação à Libertadores não só indicam como confirmam dia de casa cheiaA movimentação no bairro Azenha é intensa desde a manhã. Durante a semana, todos os ingressos foram vendidos, o que fez a direção esperar 45 mil pessoas. Elas vão empurrar o time gaúcho a conseguir, ao menos, o empate para garantir presença entre os quatro primeiros da competição e a consequente vaga ao torneio sul-americano de 2013. Em terceiro, com 63 pontos, a vitória é melhor para a ideia de fugir do São Paulo, o quarto com quatro pontos a menos, e ultrapassar o Atlético-MG, o segundo, com um a mais.




Depois do jogo contra o São Paulo, o Internacional será o oponente da última rodada no Olímpico. Se avançar na Sul-Americana – disputa vaga à semifinal na quinta com o Millonarios - o time tricolor pode ter mais dois duelos como mandante. Porém, o último deles tende a ser disputado já na nova Arena.



Os dois times estão com escalação confirmadas. O Grêmio: Marcelo; Pará, Saimon, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Léo Gago, Marco Antonio e Zé Roberto; Marcelo Moreno. O São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Tolói, Rodolpho, Cortez; Denílson, Casemiro, Jadson, e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário