quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mistério: Luxemburgo fecha treino do Grêmio em preparação para o Gre-Nal

Começou o clima de mistério para o Gre-Nal 394. Nesta quarta-feira, o treino, marcado para começar às 10h, foi fechado para torcida e imprensa. Comandados por Vanderlei Luxemburgo, os trabalhos foram realizados no gramado principal do Estádio Olímpico em preparação para o clássico das 17h de domingo, na casa gremista.




As dúvidas do treinador para o jogo que poderá levar o Grêmio ao vice-campeonato brasileiro - para isso, basta vencer o Inter - estão na defesa e no ataque. Werley é dúvida devido a entorse sofrido no final da partida contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis.



Kleber também é dúvida por causa de um problema no tornozelo esquerdo. Ele está afastado da equipe desde a eliminação na Copa Sul-Americana, dia 15 de novembro, em Bogotá. Na ocasião, contra o Millonarios, o atacante subsituiu Marcelo Moreno, mas permaneceu em campo por apenas seis minutos. Voltou a sentir a lesão, sofrida diante do Bahia, dia 27 de outubro.



Moreno pode ficar fora devido ao julgamento do recurso de sua punição no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 13h30min desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Acusado de agressão física sobre Rafael Sobis, no empate em 2 a 2 com o Fluminense, pela 31ª rodada, dia 17 de outubro. O atacante foi punido com quatro jogos de suspensão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário