quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Luxemburgo confirma Grêmio completo para enfrentar o Millonarios

O Grêmio deve atuar com time completo nesta quinta-feira, quando visita o Millonarios, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro treino realizado pela equipe gaúcha em solo colombiano foi nesta terça. Gilberto Silva, Kleber e Elano, que eram as principais dúvidas do técnico Vanderlei Luxemburgo, trabalharam com bola normalmente e estão prontos para a partida.




Gilberto Silva e Elano, que apresentavam dores musculares há algumas semanas e vinham sendo poupados, não sentiram nada na atividade. Kleber, que havia torcido o tornozelo, também não demonstrou nenhuma limitação, movimentando-se normalmente. Serão, portanto, quatro mudanças em relação ao time que venceu o São Paulo no fim de semana. Além destes três jogadores, o zagueiro Werley, que cumpriu suspensão pelo Brasileiro, tem presença confirmada.



Com estes quatro atletas em campo, devem deixar a equipe Naldo, Saimon, Léo Gago e Marco Antônio, todos titulares na vitória sobre o Tricolor Paulista. A equipe que jogará nesta quinta, em Bogotá, terá Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.



No jogo de ida, disputado no último dia 30, o Grêmio venceu o Millonarios por 1 a 0, no Olímpico. O time gaúcho garante vaga na semifinal se vencer, empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque ao menos uma vez na Colômbia. Caso passe de fase, o time gaúcho enfrenta o São Paulo na briga por uma vaga na decisão. Os jogos devem ser dia 22, no Olímpico, e 28, no Morumbi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário