segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Grêmio oferece renovação de contrato até o final do próximo ano para Zé Roberto

Além da permanência de Vanderlei Luxemburgo, o Grêmio trata como prioridade a renovação de Zé Roberto para a próxima temporada. A direção de Fábio Koff considera o acerto encaminhado com os representantes do jogador e espera um desfecho positivo para esta semana.




— Está tudo alinhavado. Inicialmente, ele queria prorrogar até o meio do ano. Mas nossa intenção é que ele fique até o final de 2013 — afirma uma fonte com trânsito junto aos assessores de futebol da gestão Koff.



A ideia da direção de Koff é manter todos os atletas com contrato por terminar. Além de Zé Roberto, as tratativas pela permanência do volante Souza já foram iniciadas. Os novos homens do futebol, Rui Costa e Omar Selaimen, buscam sensibilizar ao Porto, clube português detentor dos direitos econômicos do volante, por uma prorrogação de empréstimo ou compra em definitivo.



Em seguida, Pará, Julio Cesar e Naldo também serão procurados pela nova direção. Gilberto Silva, no entanto, é ausência confirmada, já que assinou pré-contrato com o Atlético-MG e atuará no clube mineiro pelos próximos dois anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário